Avatar do usuário
Por WesleyAnjos
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#109686
Muito tem se discutido sobre o avanço da tecnologia, principalmente em relação ao mundo virtual, onde as pessoas estão se aproximando cada vez mais e esquecendo da vida real.
É inegável que hoje á tecnologia tornou o mundo um local melhor para se viver, através dela ficamos mais próximos de quem estava longe, temos acesso á praticamente tudo e todos com um simples dispositivo móvel. Uma vez que nos conectamos a internet, sem sair de casa conseguimos conversar com nossos amigos e familiares, fazer compras, transações financeiras e outras diversas coisas que antes não era possível.
Entretanto, com tanta inovação e praticidade, as pessoas estão perdendo o limite e esquecendo que por trás de uma tela existe uma vida real e passageira. Um relatório State of Mobile aponta que uma pessoa fica em média 6 horas por dia conectado á internet, dessa forma não mais estão vivendo em uma sociedade real.
Em virtude desse avanço, muitas pessoas estão desenvolvendo ansiedade e tornando-se dependentes dessa vida virtual. Diante dos fatos, percebe-se que necessitamos de sistema para frear e conscientizar as pessoas que o consumo excessivo á internet pode ser prejudicial á saúde e o convívio social.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por CORVINAL
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#109688
não houve apresentação do tema e contextualização na introdução, tampouco as teses foram apresentadas.
ademais, tente conectar os parágrafos uns aos outros usando palavras, como por exemplo;"alem disso" ou "ademais" . Tbm não há uma estrutura de redação dissertativa argumentativa no modelo do enem. Recomendo a leitura de redações nota mil e que vc continue praticando .
0

A matriz africana,no Brasil vem sofrendo desedalha[…]

A Constituição Federal de 1988 — lei suprema e fun[…]

saúde mental na sociedade moderna

Zygmunt Bauman defende que " vivemos tempos l[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.