Avatar do usuário
Por BrunoMarcos
Quantidade de postagens
#133209
Segundo o filósofo Bauman, "na era da informação, a invisibilidade é equivalente à morte". Nessa perspectiva, o filósofo polonês, consta que, é viável cogitar em novas metodologias de turismo com foco cultural no aprendizado da ancestralidade, para o enfrentamento à inoperância governamental e, sobretudo, a desvalorização da sociedade à cultura ancestral.
Nesse quadrante, é preciso, discorrer à displicência do governo federal. Para esse propósito, presta-se, ementar o pensamento do afamado filósofo Zygmunt Bauman, segundo o qual desenvolveu o conceito "Instituição Zumbie", pelo que as instituições, como o estado, apesar de existirem, não cumprem suas funções sociais. Dessa forma, o poder estatal é incluído no seu conceito, pois, não tomam medidas prestativas sobre os recursos necessários para os ensinamentos culturais nas empresas de turismo.
Ademais, a desvalorização da sociedade aos seus antepassados, também atribui como responsável do desconhecimento cultural. Entretanto, o filósofo e educador Paulo Freire, acreditava que, "se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda". Consequentemente, a comunidade não certificada dos conteúdos básicos, vão desacreditando da cultura de seus ancestrais.
É imprescindível, portanto, que as providências sejam tomadas para a elaboração de novas metodologias culturais nas áreas de turismos. Desse modo, o governo deve investir nas empresas de turismos, contribuindo com palestras e recursos necessários. Em vista disso, a omissão governamental e a desvalorização cultural da sociedade, tendem a serem executadas de formas civilizadas.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A Inteligência Artificial (IA) tem se consolidado […]

No Brasil, é comum que temas relevantes acabem sen[…]

Pobreza mentrual

Parabéns pela redação! Você abordou um tema tão re[…]

A FEBRE DAS BETS NO BRASIL

O massivo aumento no número de apostas feitas está[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.