Avatar do usuário
Por AnaMachado26
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#123673
Nós últimos anos muitos famílias vem enfrentando um problema chamado divórcio. Muitos sabem que o casamento não implica somente renunciar os votos, mas sim um estar aberto aos mesmos interesses do outro. Dessa forma, é necessário haver mudanças para seja evitado os obstáculos como a falta de comunicação e a negligência emocional.
De acordo, com a psicoterapeuta Adriana Weitzel o diálogo é uma forma que o casal consiga ter laços mais fortes, através disso gerando estruturas melhores nos relacionamentos. Com o intuito, de ajudar a estabelecer certos limites na vida a dois criando assina uma relação de respeito mútuo. Contudo, ela salienta que a comunicação precisa ser do tipo não violenta, onde ambos consigam expressar os seus desejos.
Além disso, é válido ressaltar que o impasse na comunicação potencializa e amplia a problemática na conjuntura contemporânea. Em consequência disso, é possível notar que a falta de diálogo e o descaso em um relacionamento acaba causando a ausência entre ambas. No que tange o fracasso de uma pessoa em responder adequadamente às necessidades emocionais de outra.
Portanto, as medidas necessárias para melhorar estás problemáticas é ter a dedicação, ter diálogos, procurar fazer coisa românticas. Desse modo, a terapia de casais é essencial para melhorar a relação do casal, com objetivo de ajudar a treinas novos comportamentos para modificar a sua forma de interagir, e de responder o seu parceiro sem causar brigas.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por AnaMachado26
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#123820
Muito obrigada, vou continuar mandando redações para conseguir atingir uma pontuação melhor.
0

Afirma-se que o criador da personagem mulher-marav[…]

Mulher como sociedade

Ainda em 2025 as mulheres são alvo de violência, v[…]

De acordo com o artigo 225 da constituição federal[…]

Djamila Ribeiro afirma que o primeiro passo para s[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.