Avatar do usuário
Por xenialeticia
Quantidade de postagens
#124040
As compras pela internets estão se tornando mais comum ao logo do tempo, levando em consideração que facilitam a vida do diversos consumidores, principalmente por serem mais baratos ou até mesmo por falta de tempo e procura de um produto especifico, é notável que nem todos os brasileiros tem acesso a internet, isso impossibilita a utilização da e-commerce parar pessoas de baixa renda e limita o número de clientes para empreendedores, nesse caso é importante salientar a necessidade da democratização da internet, pois nem todos tem condição de pagar um produto em loja física, já que na maiorias das vezes são mais caros.

Em primeiro lugar observa-se a falta de acesso ao e-commerce para pessoas baixa renda, além de não terem acesso a nenhum tipo de lazer virtual, é de suma importância a implementação de internet de boa qualidade em periferias e zonas rurais, pois são os principais locais afetados. Em segundo lugar é importante res- saltar que essa melhoria ajudaria também os comerciantes, tendo em vista que quanto mais acesso de pessoas a internet mais pessoas pode comprar e até mesmo vende, aumentando ainda mais o mercado de compras virtuais, a mídia também exerce um papel importante, já que uma vez que o tema é abordado mais pessoas tem acesso a informação, podendo criar um senso critico e também saber dos seus direitos.

Por fim é função do estado levar acesso a internet para os locais afetados, podendo implantar wi-fi gratuito ou até a criação mesmo lan-houses gratuitas, com computadores que atendam a necessidade da população, sendo feitas também cursos e palestras para instrui-los usar a internet de forma eficiente, outro papel importante é o da mídia para conscientizar as pessoas sobre o tema, para que possa ser discutido cada vez mais pelas pessoas, e a população cabe exigir o cumprimento do papel que governo tem que fazer.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.