Avatar do usuário
Por Anadantas20
Quantidade de postagens
#124108
Sociedade, tal palavra presume em convivência e cooperação entre os indivíduos em que estão inclusos. No entanto, há alguns desafios, bem como também privilégios que são proporcionados. Nesse sentido, possui uma consolidação da falta de empatia e da interação social.
Nessa perspectiva, é de suma responsabilidade dos indivíduos serem mais acolhedores a opiniões divergentes, uma vez que não há um diálogo adequado o que acaba em um conflito maior porque houve ausência de compreensão. Nesse contexto, Émile Durkheim ressalta que o egoísmo é, em grande parte, produto da sociedade. Logo, trazendo para o cenário brasileiro deve-se refletir e melhorar de acolher o próximo.
além disso, não ter contato social deve ser evitado, tanto que o criador do mundo deu a vida a Eva para que Adão não caísse na solidão. consequentemente percebe-se que é imprescindível a interação dos grupos sociais no mundo, de tal forma que está intrínseca na humanidade desde os primórdios.
Portanto, medidas devem ser tomadas para acabar com o entrave da pobreza de afinidade e instruir o reconhecimento da comunicação social. Urge ao ministério da Educação, responsável pelo sistema educacional do país, por meio das escolas ofereça palestras com intuito de formar futuros jovens que respeitam a convicção contrária. Ainda, os canais midiáticos devem ofertar propagandas que aconselhem os seres humanos a socializar mais, e mostrar o que se é gerado com conversas , a fim de ter uma vida mais saudável.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.