Por rodriguees29
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Muito se discute a cerca de que o empreendedorismo pode ser uma solução para o desemprego. Essa discussão se faz presente, uma vez que a dificuldade para encontrar um emprego leva o cidadão a procurar meios para tirar o seu sustento. Não só os cidadãos que estão a procura de emprego, como também outra parte da população que visa sair da CLT para se torna um microempreendedor.

Vale destacar, que muitas pessoas tem habilidades e vontade de trabalhar para si próprio, mas por falta de incentivo ou até mesmo por questões financeiras não colocam em prática. Contudo, em meio a crise e sem alternativas começam a empreender, seja vendendo doces, roupas e assim começam a tirar a renda mensal da família.

Dessa forma, após sair do emprego CLT, conseguem obter um capital para investir e colocar adiante o seu pequeno comércio. Com isso, aos poucos e enfrentando as dificuldades vão conquistando a sua liberdade.

Infere-se, portanto, que o empreendedorismo é uma ótima maneira para solucionar o desemprego, pois mesmo com os pequenos negócios os microempreendedores obtém êxito e conseguem retirar a renda mensal da sua família.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
Opa, você escreve bem, porém, acredito que ainda falta um pouco de conhecimento sobre a parte estrutural da redação modelo ENEM, já que isso melhoraria a sua escrita!:)
0
Por Mylike

Recomendo o estudo dessa playlist! :D
0
Por rodriguees29
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Boa tarde. Obrigada!!!!
Eu nunca tinha feito uma redação, comecei hoje. rsrsrs
Estou estudando para o concurso da PMSP e pede justamente um texto dissertativo-argumentativo... Estou perdidinha kkkk

Obggggg, Deus te abençoe!
0
Por Mylike
rodriguees29 escreveu:Boa tarde. Obrigada!!!!
Eu nunca tinha feito uma redação, comecei hoje. rsrsrs
Estou estudando para o concurso da PMSP e pede justamente um texto dissertativo-argumentativo... Estou perdidinha kkkk

Obggggg, Deus te abençoe!
É bem assim mesmo quando começamos a escrever kkkkkkk, mas é só até pegar o jeito, logo você estará tirando 900+!:)
qualquer coisa é só me chamar no privado ou me marcar em seu texto! :D
0
Por Mylike
rodriguees29 escreveu:Obrigada 🥹❤️❤️
Fico feliz em poder ajudar !:)
0

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.