Avatar do usuário
Por anavlb
Quantidade de postagens
#121418
De acordo com a Constituição Federal de 1998, é garantido a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato. Entendendo isso, é percepitível que esse direito constitucional não está sendo aplicado de forma eficaz. Diante da falta de fiscalização do Estado surgem problemas referente a isso.
Em primeiro plano, vale ressaltar a omissão da fiscalização estatal, quando se tem o dever de fiscalizar ouso da imagem e sua interferência com a realidade. Garantindo que não seja no anonimato ou que venha a gerar fake news. A importância do Estado ativo garante aos prejudicados pelo mal uso das imagens, o direito de resposta proporcional ao agravo, sofrido pelo mesmo.
Diante disso, nota-se o surgimento de problemas psicológicos pela forte ligação das imagens com a realidade. Expondo tragédias,torturas,atos terrotistas,fake news etc. Causando sentimentos paralelos às vítimas e seus familiares. Contudo, entende-se a necessidade da interferância estatal.
Ademais, conta-se com a fiacalização do Estado, e assim, aplicação das medidas corretas expressas em lei para esse fato. Desde que o uso de imagens venha pejudicar outrém. Desse modo, é possível garantir à eficácia plena do direito fundamental previsto no artigo 5º da Constituição Federal de 1998, que garante garante o direito de resposta proporcional ao agravo.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.