Avatar do usuário
Por pablohnm13
Quantidade de postagens
#124461
No Brasil antigos pensamentos sobre as doenças mentais cria um enorme estigma, além disso, a omissão do Estado nas escolas sobre o assunto motiva ainda mais o problema. Mesmo grande parte dos brasileiros tendo uma baixa saúde mental ou doenças mentais. O estado não faz nada.
A palavra “frescura” ou “besteira” estão bastante conectadas a pensamentos antigos de uma grande parcela do povo brasileiro. Fazendo que muitos não procurem cuidar da sua saúde mental. A varias formas de perceber sinais de pessoas que não estão com a saúde mental bem. Mas o preconceito é uma grande barreira para essas pessoas procurarem ajuda.
Paralelamente a isso o Estado não tem nenhum cuidado com o estado mental dos alunos nas escolas publicas. Como, por exemplo, uma fiscalização melhor de como os funcionários agem em sala de aula. Muitos acabam fazendo coisas que são prejudiciais a saúde mental desses alunos.
Dito isso é preciso que o Estado faça uma fiscalização melhor a os funcionários das escolas publicas. Além disso criar projetos para demonstrar o quão serio é a saúde mental e problemas mentais em escolas publicas e vias de comunicação como, por exemplo, redes sócias ou televisão. Para diminuir e combater o estigma de doenças mentais.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.