Avatar do usuário
Por Mariahiris
Quantidade de postagens
#122067
" A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação", afirmação feita pelo dramaturgo Oscar Wilde. Assim mostra-se relevante pensar nos desafios com as profissões do futuro, é necessário elaborar melhorias para esse contexto que tem como causa a evolução de conhecimentos, como também, as transformações nas empresas.
Em primeira análise, é notório destacar a evolução de conhecimentos. Isso porque, o surgimento de novas formas, aumentam a busca por jovens capacitados. Aqueles que têm capacidade de desempenhar essas funções são valorizados, principalmente quando não há profissionais com esse perfil.
Ademais, cabe ressaltar as transformações nas empresas. Esse contexto envolve às habilidades apresentadas pelos indivíduos, mostrando novos conhecimentos e desempenhando-os em novas funções. Prova disso recai nos 51% de crescimento nas profissões do futuro até o ano de 2021, segundo o Fórum Econômico Mundial.
Dessa maneira, para mudar os desafios encontrados pelos jovens do século XXI, é crucial que táticas sejam elaboradas. É preciso o Ministério da Educação busque uma forma de ensinar os jovens desde cedo, em diferenciar o avanço tecnológico e o progresso de projetos que são elaborados para prejudicar a humanidade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.