Por Ruuuuann
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Os homens se acham que são melhores do que as mulheres e querem que elas recebam um salário abaixo do minimo e que elas não merecem ter folgas para eles mulheres tem que só cuidar da casa e dos filhos
Para mim a palavra mulher significa empoderamento, força,coragem e fé pois as mulheres são batalhadora tem mulher que cuida da sua casa, filhos e ainda trabalha fora a mulher significa batalhadora e nada de preconceito com elas e principalmente agressão com nenhuma mulher pois isso é crime se você ver ligue pra polícia

Agradeço aos corretores por corrigir minha redação obrigado a todos do aplicativo
Parabéns a todos envolvidos
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por caio452
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Infelizmente, o texto foge da estrutura dissertativo-argumentativa (competência 2 zerada) e provavelmente ficaria com menos de 7 linhas, o que também levaria à nota zero. Busque sempre estrutrar seu texto com introdução, desenvolvimento e conclusão, buscando apresentar alguma proposta para resolver o problema.
0

Nos últimos anos, milhares de pessoas sofrem por c[…]

O combate ao estigma é um tema muito complexo, que[…]

O filme "Divertimente" explora as adver[…]

Na obra “As mil parte do meu coração" de Coll[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.