Avatar do usuário
Por LarissaSlv12
Quantidade de postagens
#122302
É crucial refletir sobre a construção da dignidade humana,que envolve combater a discriminação, violência,a pobreza e a exclusão social.No entanto,o trabalho faz do homem,uma pessoa digna na sociedade.
Após a assinatura da Lei Áurea,em 13 de maio de 1888, possibilitou o homem ter melhoras na qualidade de vida,um trabalho digno, portanto,a assinatura desta Lei apenas, pôs fim na legitimidade de escravizar.
Sendo assim,ainda existe a escravidão no Brasil, pois, necessitam do trabalho para sobreviver e com isto,acabam aceitando o pouco que oferecem para assim, conseguir manter sua moradia e alimentação,entre outras coisas.
É importante promover esforços para criar uma sociedade mais justa e inclusiva para todos, portanto,cabe ao governo e também a sociedade de tomar atitudes de melhoras na educação e na sociedade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Desde a invenção, em 1862, o plástico se tornou mu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.