Avatar do usuário
Por AmandaMs
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#111276
Na revolução industrial, usavam mulheres e crianças para trabalhar por horas nas indústrias e locomotivas. Na realidade, a dificuldade em erradicar o trabalho infantil tem tornado um problema nocivo, infelizmente a época da revolução industrial tem influenciado.Uma das dificuldades em erradicar o trabalho infantil seria o financiamento desadequado da família e a falta de compaixão do estado.
Nesse cenário, as condições limitas financeiras da família acabam influenciando crianças a trabalhar desde a infância. Nesse viés, elas são sobrecarregadas e fragilizadas, e precisam atender a expectativa da família. Desse modo, no seriado ‘Chaves’, conta a história de um menino órfão que trabalha para conseguir comer. Fora da ficção, é a realidade de crianças que são pobres.
Além disso, a falta de compaixão do estado tem sido um obstáculo na vida das crianças. Nesse sentido, crianças são submetidas ao trabalho e são obrigadas a amadurecer.Dessa forma, a série ‘The last of us’, conta a história de Ellie uma menina que nasceu em um período apocalíptico, forçando ela a amadurecer. Na realidade, as crianças brasileiras tem vivido como Ellie , pois precisavam amadurecer antes do tempo. É incoerente que a falta de empatia do estado permaneça.
Portanto, para efetivamente resolver esse problema o estado deve ser responsável por ajudar a melhorar as condições dos trabalhadores para ter chances de ter bom salário e devem atentar as crianças necessitadas e ajuda-las fornecendo a educação e alimentação adequada. Dessa forma, o problema será eliminado.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A sociedade precisa se sentir segura em meio as on[…]

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

A Constituição Federal de 1988 — lei suprema e fun[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.