Avatar do usuário
Por dboramari
Quantidade de postagens
#160557
De acordo com o artigo 5°da constituição federativa, todos os cidadãos são iguais perante a lei e tem seus direitos sociais garantidos pelo Estado. Porém, os indivíduos afetados pela empatia na era digital, sofrem por não ter uma aparência agradável pela sociedade.
Nesse contexto é relevante tratar que a população é cruel com pessoas deficientes,que têm má formação pessoas gordas, cega e surda,isso é irrelevante. Portanto podemos ser uma população mais acolhedora,devemos retratar que esses indivíduos tenham afeto e merecem respeito.
Entretanto devemos acolher todos não importa a raça,mas infelizmente muitos cidadãos usam as redes digitais para caluniar esse ser humanos, é desgastante ver essas atitudes por pessoas irrelevantes.
Contudo devemos rever nossas ações diante do próximo,ter empatia nos faz ser melhores em tudo.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
400
pontos
Desbloquear

    Principais erros: normas (artigo 5º da Constituição, concordância e regência), falta de conectores adequados e falhas de coesão; desenvolvimento pouco estruturado e argumento pouco claro sobre empatia na era digital; seleção de informações é dispersa e descritiva sem aprofundar no tema; intervenção ausente de elementos requisitados (agente, ação, meio, finalidade). Sugestões: reescrever a introdução com tese explícita; organizar em parágrafo de desenvolvimento com exemplos-toques conectivos (além disso, porém, logo); finalizar com proposta de intervenção concreta: explicar quem atua (agentes), o que fazem (ação), como (meio) e por quê (finalidade).

    Para receber uma correção mais robusta e completa, com comentários detalhados, ative o Selo de Apoiador clicando em Desbloquear (acima), ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

Insegurança alimentar

No livro "vidas secas" o autor aborda a […]

Nos dias de hoje, mesmo com os avanços nas discuss[…]

na produção ficcional entre "the good doctor&[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.