Avatar do usuário
Por Mariana8
Quantidade de postagens
#120651
A educação daqui alguns anos se propõe a trazer grandes pensadores da história da filosofia, trazendo princípios éticos importantes e promovendo a essência da bondade. De acordo com a visão de Platão, ela visa preparar os indivíduos para o seu aperfeiçoamento e sucesso em suas carreiras profissionais individuais. Ao mesmo tempo fundamenta-se nos ensinamentos de Aristóteles, garantindo uma base sólida de valores éticos e morais para o seres humanos. Ademais inspirada por Rousseau, ele preservava-se a essência da bondade, incentivando a empatia e o respeito entre ambos. Contudo, essa educação visa deixar o espaço para a valorização ao direito à infância conforme o pensador Piaget, proporcionando um ambiente mais acolhedor para a exploração e o melhor desenvolvimento das potencialidades infantis. E para concluir, a educação se torna muito mais importante, pois constrói uma sociedade mais justa, ética e respeitosa.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

Fala, galera! Encontrei o https://www.brazino-777.[…]

A ciência e a tecnologia têm desempenhado um papel[…]

Legalização da Maconha

Legalização da maconha, Ordem ou Aceitação ? O […]

A série de televisão, da emissora Netflix, “Ginny […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.