Por Jotav777
Quantidade de postagens
A busca por uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional é um dos principais motivadores de minha trajetória. Neste sentido, a Artemyn se destaca como um lugar ideal para desenvolver minhas habilidades e contribuir de maneira significativa. Existem várias razões que me levam a querer fazer parte dessa equipe.

Em primeiro lugar, admiro a missão da Artemyn, que é especializar a produção e processamento de minerais indústrias. Essa visão ressoa fortemente com meus valores pessoais. E acredito que, ao alinhar meus objetivos aos da empresa, posso me tornar um colaborador mais engajado e motivado.

Por fim, observo na Artemyn uma oportunidade única de começar minha carreira em um ambiente desafiador e estimulante. Estou disposto a dedicar meu tempo e esforço para contribuir com os objetivos da empresa enquanto busco meu próprio desenvolvimento. Acredito que essa experiência será fundamental para moldar meu futuro profissional.

Em suma, minha vontade de fazer parte da Artemyn se baseia em sua missão inspiradora, compromisso com a inovação, cultura colaborativa e oportunidades de aprendizado. Estou animado com a possibilidade de contribuir para o sucesso da empresa e crescer com ela.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
200
pontos
Desbloquear

O texto apresenta bom domínio da norma-padrão, sem erros gramaticais significativos. No entanto, a redação não atende ao tema proposto, que é "Porque você deseja trabalhar nessa empresa", pois trata-se de uma carta de motivação para uma empresa específica (Artemyn), o que não se alinha ao formato dissertativo-argumentativo exigido pelo ENEM. Além disso, falta a proposta de intervenção com os quatro elementos necessários.

Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

1. C1 norma-padrão

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

2. C2 Compreensão da proposta

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 2. O participante desenvolve texto que não contempla a proposta de redação: desenvolve outro tema e/ou elabora outra estrutura textual que não a dissertativo-argumentativa – por exemplo, faz um poema, descreve algo ou conta uma história.

3. C3 seleção de argumentos

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

4. C4 construção de argumentos

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

5. C5 Proposta de Intervenção

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

Por Jotav777
Quantidade de postagens
O que eu preciso resolver nessa redação
0

Os desafios para enfrentar a invisibilidade do tra[…]

Saúde mental no século XXI

Conhecido como o "pai da medicina", Hipó[…]

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência do[…]

Em 2010, Dilma Rousseff foi eleita presidente do B[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.