Por LuizlightZ
Quantidade de postagens
#124554
O personagem icônico da Marvel, conhecido como Homem-aranha, foi criado por Stan Lee, um escritor de História em quadrinhos. Em sua luta contra o crime, o personagem carrega um forte senso de responsabilidade, garantindo que seu poder não caia nas mãos erradas. Da mesma forma que, a posse de armas exige regulamentações rigorosas para impedir que armas caiam em mãos criminosas. Dados do ministério da justiça mostram que grande parte das armas de fogo usadas em crimes são de origem legal, mas são desviadas para o mercado ilegal. Reforçando a necessidade de regulamentações mais rígidas, assim como o Homem-aranha não distribui suas teias para qualquer um.
No grandioso filme “Homem-aranha 2” de 2004, dirigido por Sam Raimi, aborda uma marcante frase dita pelo seu tio, Ben: “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. O jovem carrega uma enorme responsabilidade em relação aos seus poderes, com o porte de armas não seria diferente.
A animação “O espetacular Homem-aranha” o teioso enfrenta seu adversário conhecido como “Lápide”, na qual controla a cidade através de seu poder e dinheiro. Comandando crimes organizados, manipulando a polícia e armamentos de formas ilegais.
Em última análise, o Homem-aranha nos ensina seu forte senso de responsabilidade. Assim como o herói utiliza suas habilidades para proteger a cidade, a posse de armas precisa de atenção, regulamentações severas, garantindo a segurança pública. É fundamental mais debates em relação a esse assunto, considerando a realidade de dados estáticos à violência armada, aprimorando nossas regulamentações, e promovendo a responsabilidade entre aquelas que possuem o porte de arma.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.