Avatar do usuário
Por Yurishi
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#112060
Em um mundo aonde á divisão, não há respeito, viver em comunhão e conviver com pessoas cuja a raça distinta é característica e que nos rótula seres humanos, mas na verdade isso não vem acontecendo haja vista que a violência contra idosos vem crescendo muito, isso deixa bem claro a clara uma demonstração de desvalorização e os motivos para tais atos e falta de leis severa e baixa inserção do mesmo na sociedade.
"Não há como julgar algo com totalmente justiça quando no mesmo não uma injustiça"uma frase da pensadora Mirella Moraes. A leie algo bem questionável tendo em vista que a terceira idade claramente é mais fraca que um jovem, sengundo o até disque 100 70% dos casos de violência e sofrida por jovens.
Todos pessoa foi pensando e planejando para viver e conviver com raça diferente, mas falhamos na lógica um vez que dividimos e afastamos quando não nós convém. Até 2026 segundo o IBGE a população idoso somaram quase 29% da população mundial e se no ouver uma forma de inserimos tais pessoas na sociedade isso ficaram difícil uma vez que 84% da terceira idade precisa de de uma pessoa pra ajudar na coisa diária.
Ademais cabe ao estado com sistema de justiça retificar lei e fazer vale a pena com intuito de deixar cada vez mais severa e o estado oferecer programas de inclusão do idosos na sociedade deixando cada vez mais a terceira idade inclusão e não exclusão, é assim acabar com todos os tipos violência contra idosos na sociedade e com isso acaba com qualquer tipo de desvalorização.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A Constituição Federal de 1988 — lei suprema e fun[…]

saúde mental na sociedade moderna

Zygmunt Bauman defende que " vivemos tempos l[…]

A herança africana é um dos pilares fundamentais d[…]

A lei de diretrizes e bases estabelece que as aval[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.