Avatar do usuário
Por kamile28
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#115173
Com a taxa elevada de alunos matriculados em rede pública, é impressionante a desigualdade social em meios escolares. Contudo, a diferença estrutural e a falta de oportunidades, é uma problemática constante que atua em peso no sistema educacional pública.
Em primeiro plano, a infraestrutura escolar é um fator que deve ser organizado para o ambiente se tornar mais agradável e conscientizar os alunos para cuidar do local que faz parte dos integrantes da instituição. Os investimentos são necessários para estabelecer disciplina e o visual em que zela o nome institucional.
Em segundo plano, a escassez das oportunidades de forma igualitária, tem estado em uma situação precária. Com o número alto de pessoas que recorrem o setor público, dificulta a possibilidade de alcançar a profissão que deseja atuar, entre outros recursos.
Conclui-se que o Ministério da Educação precisa reivindicar o processo financeiro para colaborar com a estrutura educacional, e cursos profissionalizantes para todos que tem interesses de ingressá-los.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A matriz africana,no Brasil vem sofrendo desedalha[…]

A Constituição Federal de 1988 — lei suprema e fun[…]

saúde mental na sociedade moderna

Zygmunt Bauman defende que " vivemos tempos l[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.