Avatar do usuário
Por miire
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#120603
A constituição federal, em seu artigo sexto, - Assegura a todos o direito ao transporte de qualidade, nesta esteira, nota-se que o período da pandemia ( covid-19) no brasil aproximadamente 50% dos transportes público diminuíram suas emissões de poluentes. Entretanto, percebe-se um grave problema em virtude da falta de investimento no setor, mais também a negligência governamental.
Em paralelo, vale ressaltar a falta de investimento no setor é um desafio presente no problema, de acordo com john locke, os cidadãos cedem suas confianças ao Estado, que, lado, deve garantir os direitos básicos a eles. Porém a um hiato absurdo na representação da má qualidade do transporte público, visto que o transporte público no Brasil é considerado precário, tarifas altas e desconforto. Assim com essa má conduta, o problema se mantém intrínseco a nação.
Além disso, a negligência governamental é um entrave no que tange ao problema. De acordo com o G1 o brasil, perde em média, 267 bilhões por ano por conta do congestionamento ao caminho do trabalho. Assim é preciso novas mudanças nas leis.
Diante do exposto, medidas são necessárias para resolver esse problema. Desta maneira é preciso que o Estado brasileiro promova melhorias nos transportes públicos, como mais conforto e mais lugares, assim o transporte público começara a ser mais valorizado. Tal ação pode, ainda ser tarifas mais baixas. Paralelamente, é preciso fazer algo sobre a má qualidade do transporte público Brasileiro.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
A violência contra a mulher

Na novela "Segundo Sol", o personagem Ag[…]

A Constituição Federal, promulgada em 1988, assegu[…]

Em 1983, Maria da Penha foi vítima de duas tentati[…]

O artigo "Homens autores de homicídios femini[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.