Avatar do usuário
Por Alice1701
Quantidade de postagens
#139876
Sendo o individualismo o maior conflito pós-modernidade, segundo o sociólogo Zygmunt Bauman, a parcela da população brasileira tende, de fato, a não reconhecer a herança africana no Brasil como um entrave recorrente e atual. Nesse panorama vale enfatizar duas fontes para o problema: acabar com o racismo e valorizar a herança africana.
Partindo desse pressuposto, nota-se como o racismo persiste na hodierna nação verde amarela. Na obra "ética nicomaco do filósofo Aristóteles, a política serve para garantir a felicidade dos cidadãos. Entretanto os desafios para a valorização da herança africana no Brasil, presente no cotidiano dos brasileiros tende a ser uma comprovação dessa ausência de políticos públicos no país. Assim o caos é falta de projetos atenuantes são intensificados.
Ademais e fundamental destacar a valorização da herança africana uma outra questão que fomenta os desafios para valorização da herança africana no Brasil. Nesse sentido de acordo com o historiador Karl Marx, a sociedade pode ser descrita como um fator educador no indivíduo, ou seja, o seu ser social como determinador da consciência humana. Nessa perspectiva ao compreender essa associação, bem como ao presenciar os desafios para valorização da herança africana no Brasil, nota-se que a permanência do impasse é justamente fruto desse ser social, que passou a negligenciar a realidade na qual está inserido.
É inadmissível, portanto que os desafios para valorização da herança africana no Brasil continue. Afim de que a herança africana seja mais valorizada no Brasil. O brasileiro precisa valorização a herança africana. Essa medida será cumprida por meio de leis que podem ser impostas pelos políticos. Isto posto, o individualismo, certamente, não será mais o empecilho.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
440
pontos
Desbloquear

    A redação apresenta erros gramaticais, como "ética nicomaco" em vez de "Ética a Nicômaco" e falta de concordância em "políticos públicos". Sugere-se corrigir para "políticas públicas". A estrutura argumentativa é confusa, com repetição excessiva da ideia sem aprofundamento. Recomenda-se melhorar conectivos para coesão, como substituir "Ademais e fundamental" por "Ademais, é fundamental". A proposta de intervenção carece de detalhamento nos elementos.

    Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

Zygmunt Bauman defende que "não são as crises[…]

De acordo com a artigo 17 da declaração universal […]

Zygmont Bauman defende que "não são as as cri[…]

De acordo com o artigo 5 da Constituição Federal d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.