Avatar do usuário
Por MarciliaG
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#108343
Difícil acreditar que um ser humano consegue fazer mau para seres tão indefesos, mesmo sendo de origem selvagem. Às vezes é melhor ter um animal como companhia do que pessoas. A frase " prefiro bicho do que gente" já viralizou nas redes sociais e a verdade é que muitos levam isso a sério.
Desde o momento que existem leis, as mesmas devem ser cumpridas, mas infelizmente isso não acontece como deveria, pelo menos no Brasil. Se para seres humanos não funciona, para animais as esperanças disso acontecer são realmente mínimas!
Os esforços tem sido grandes, muitos defensores de animais, simpatizantes pela causa ajudam registrando em suas câmeras, fotos, vídeos, são publicados mas a maioria dos casos não são solucionados, os responsáveis pelos atos criminosos ficam impune. A esperança acaba se perdendo.
Alguns deputados, vereadores defendem a causa dos animais. A população precisa saber quem são esses políticos, a influência deles têm um bom retorno. Disciplinar uns aos outros também é muito inteligente. Pais que têm animais de estimação devem estimular seus filhos a tratar os animais com muito respeito. Vale muito a pena também tentar convencer pessoas que não gostam de animais, apesar de ser uma missão quase impossível, não querer eles por perto isso não significa o
l
vida de paz e felicidade enquanto tudo ao redor está desabando. São anjos na Terra que conseguem trazer alegria e emoção para os humanos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Avatar do usuário
Por Ivel
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#108493
Bem... vc escreveu "mau" no começo quando era pra ser "mal"

Faltou citações
0

A cultura africana é um dos pilares da identidade […]

Há um tempo, esse não era um tema tão polêmico, já[…]

É de suma importância, entender que a herança deix[…]

A base nacional comum curricular considera as meto[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.