Por ThaisRegina
Tempo de Registro Quantidade de postagens
meu nome é Than Regina, tenths 20 and umaba um Joueure. Atualmente moro com meu. umar de minhas 2 fillas i meu pai. Sou uma pessoa mute sonhodow ambiana aligre, go lidar muito ropido com as pessoas com the desde 14 anos tuus muitos desofies e aprendizados com 17 anos me tome implipendente

a sempre gostu muito do termo fomilia, untas com 19 ones fin vrae. Se mai fa um acontecimento muito importante paro mm, mat for facil mas

icom muito deciplina a responso bili dode A minha familia i wo que me motiva a ter um futuro melhor for assim que, un comicu te fazer faculdade de Adminis Aução escolhe esto aria pelo mercado om- plo e per gooter de Administron as tarefas e contas de casa

meu sonho e consiguir trabalhar em uma multinacional, construir uma carreira, tenho disposição em aprender e ganhar experiências, e assim contribuir paro o meu crescimento profissional e assim atender as expectativas da empresa
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

O celular é um aparelho de muitas utilidades , el[…]

Redação enem 2023

Na novela mexicana "se nos deixam", a pe[…]

Na obra cinematográfica "o pagador de promess[…]

O que eu preciso resolver nessa redação

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.