Por Joanna0504
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Muito se tem discutido sobre o uso de celulares e de como podemos utilizá-lo de uma forma que não afete a saúde. O uso do celular, pode ser reduzido para poucas horas, o que você acha? Realmente não é tão fácil, mas o que podemos fazer para combater o vício?
Em uma entrevista recente do g1. globo. com, é dito que a China quer que menores de 18 anos, utilizem os smartphones por 2 horas, o que contribuiria e muito para uma vida saudável. Mas como assim? Sim, ajudaria muito na visão dos menores, pois, a luz azul emitida dos aparelhos podem causar insônia e fazer com que não consigam dormir. De acordo com minha vivência, o reduzimento de horas ajudaria a diminuir o corrimento de fake news, ajudaria na saúde e pensar um pouco fora da caixa.
Em minha opinião, substituir os celulares por um bom livro, fazer uma caminhada na natureza e planejar atividades com familiares e amigos, também ajudariam no conhecimento. Por tanto, ressalto que o reduzimento de horas, é necessário. E você, querido leitor? Concorda comigo?
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Na obra utopia do escritor inglês Thomas More é re[…]

A guerra entre Rússia e Ucrânia, iniciada em fever[…]

Direitos da Gestante

A Constituição Federal de 1988. Conhecida por méri[…]

Na obra cinematográfica "Pantera Negra",[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.