Avatar do usuário
Por Joslane
Quantidade de postagens
#140836
Promulgada pela ONU em 1948, a Declaração universal dos direitos humanos garante a todos os indivíduos o direito à saúde e ao bem estar social. Entretanto analizmaos as políticas públicas de saúde coletiva voltada para a população indígenas da região da Amazônica. Impossibilita que Essa parcela da população desfrute desse direito universal na prática. Nesse perspectiva, esses desafios devem ser superados de imediato para que uma sociedade integrada seja alcançada.
Entretanto entende -se que a falta de Leitos nos hospitais e um fator crucial para a existência do entrave na sociedade, porque A saúde é um direito de todos e deve do estado. Segundo Durkheim, o fator social é uma maneira coletiva de agir e pensar. Segundo essa linha de pensamento, nota-se que o problema, lamentavelmente já tornou-se cotidiano e a população habituou-se a ele. Assim em virtude desse alienação, a saúde coletiva persiste no corpo social.
Além disso, as desigualdade social e econômica da Saúde pública também dificulta a atenuação do impasse ,em virtude exclusivamente a falta de informações sobre a saúde pode levar a falta de prevenção de doenças e crônicas . Conjuntamente é possível constatar, a partir da literatura machadiana, que o homem é visto como um ser corrompido e sem princípios,no qual é imoral em frente as obstáculos. Desse modo ao enxergar a permanência da saúde coletiva, compreende-se a existência dessa conduta passiva ao cidadão brasileiro.
Diante do exposto, é preciso cria alternativas para erradicar com os desafios da Saúde pública logo, cabe ao governo por meio do ministério da saúde órgão responsável pela saúde pública ao encargo de garantir o direto ao postos de saúde, construídos em lugares em que as pessoas têm mas vulnerabilidade a consultas médicas periódicas e a Fármaco fazendo que sejam acessíveis para toda a população tenha acesso a saúde de qualidade.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
480
pontos
Desbloquear

    O texto apresenta erros gramaticais como "analizmaos" (corrigir para "analisamos") e uso incorreto de maiúsculas, como em "Essa" e "Leitos". Além disso, há problemas de concordância verbal e nominal, por exemplo, "as desigualdade social". A coesão é prejudicada pela ausência de conectivos adequados; sugere-se o uso de termos como "além disso" ou "por outro lado". A proposta carece de detalhamento; recomenda-se especificar melhor os meios e finalidades.

    Para uma correção mais robusta e comentários mais detalhados, use o Selo de Apoiador clicando no botão Desbloquear (logo acima) ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

Avatar do usuário
Por babaloo
Quantidade de postagens Doações Doações
#140850
Eiii! Não sou profissional, tá? Achei que você trouxe um tema super relevante ao focar na saúde coletiva para povos indígenas, o que enriquece a discussão! Vamos lá:

- **C1**: Percebi que você trouxe referências legais e teóricas, mas teve alguns errinhos de digitação e falta de clareza em algumas frases. Uma revisão ajudaria a tornar o texto mais claro. Nota: 80.

- **C2**: A estrutura está quase lá, mas senti falta de uma conclusão mais forte que retome os argumentos. Nota: 120.

- **C3**: A argumentação é boa, mas a conexão entre as ideias poderia ser mais fluida. Talvez usar conjunções ajude! Nota: 120.

- **C4**: Você usou algumas referências, mas a citação de Durkheim e Machado ficou meio solta e confusa. Tente integrá-las melhor. Nota: 80.

- **C5**: A proposta de intervenção está presente, mas poderia ser mais detalhada e específica quanto às ações. Nota: 120.

Nota geral: 520. Espero que essas dicas ajudem! 😊
0

Os desafios para enfrentar a invisibilidade do tra[…]

Saúde mental no século XXI

Conhecido como o "pai da medicina", Hipó[…]

De acordo com a Lei Maria da Penha, a violência do[…]

Em 2010, Dilma Rousseff foi eleita presidente do B[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.