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Por mariaedua181
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A saúde mental ao longo dos tempos têm sido um assunto muito abordado em meios de comunicação, centros escolares e etc. Durante muito tempo a saúde mental não era algo que as pessoas se importavam muito, pois, a nação mental não era vista como algo muito preocupante, fazendo assim, pessoas que vive com sintomas de transtorno mental, sem conseguir ter meios para tratá-las.

Pessoas que vivem com depressão , ansiedade, transtorno bipolar e outros transtornos mentais. Tem que enfrentar desafios com a falta de informação que a sociedade tem com essas doenças. Assim levando a sociedade achar que pessoas com doenças psiquiátricas, têm frescura.

Além disso, a saúde mental tem sido também um problema com o avanço das mídias sociais. Onde nelas existem o Cyberbully e outros meios de violência verbais, fazendo que mais pessoas adquiram esses transtornos.

Para conseguimos mudar essa realidade , o estado deve criar mais meios de ajuda para essas pessoas que sofrem com essas doenças e colocando mais nas mídias informações sobre esse assunto, fazendo com que a sociedade saiba mais sobre essas doenças psiquiátricas.
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    Principais falhas: Gramática (ex.: tinha→têm; vive→vivem; redundâncias e espaçamentos inadequados: “pessoas que vive com”; “com etc.”). Sugestão: revisar: A saúde mental, ao longo do tempo, tem sido tema recorrente...; corrigir concordâncias e pontuação. Coerência: organização fraca entre introdução, desenvolvimento e conclusão; conectivos adicionais ajudam. Intervenção: há agente (Estado) e ações (criar meios, veicular informações) porém falta detalhamento de meios específicos (quais serviços, orçamento) e metas mensuráveis para fortalecer a proposta.

    Para receber uma correção mais robusta e completa, com comentários detalhados, ative o Selo de Apoiador clicando em Desbloquear (acima), ou conquiste o Selo de Prioritário interagindo com outros usuários.

  1. C1 norma-padrão

    Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

  2. C2 Compreensão da proposta

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

  3. C3 seleção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

  4. C4 construção de argumentos

    Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

  5. C5 Proposta de Intervenção

    Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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