Avatar do usuário
Por Katllen
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#118038
Segundo a Filosofa Simone de Beauvoir "o mais escandaloso dos escândalos é que habituamos a eles". Haja vista que, a importância da vacinação para a saúde pública é um entrave social banalizado pela contemporaneidade. Destaca-se dois aspectos importantes como a falta de conscientização e o deve do governo.
Em primeira análise, a falta de conscientização do povo em relação à vacina é um "desleixo". Sob essa ótica, podemos observar que 25% da população brasileira não são vacinados. Dessa forma, analisamos que a população brasileira acaba se deixando leva sem prevenção a doenças.
Além disso, é notório que a falta de responsabilidade do governo é extrema. Desse modo, observamos que o governo acabar deixando Unidade Básica de Saúde(UBS), sem vacinas e pessoas com necessidade acabam-se prejudicando com a falta de responsabilidades deles. Consoante a isso, o governo não se responsabilizar.
Portanto, medidas são necessárias para resolver impasse. O ministério da saúde deve propor a criação de palestras em escolas para conscientizar. A fim de normalizar o tema de vacinação e incentivar o povo em ir se vacinar. Espera-se com essa medida uma diminuição do estigma associado a vacinação na sociedade brasileira.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Seja apoiador!
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido
Avatar do usuário
Por Alunaaaamed
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#118040
Oi,tudo bem ?
Ao citar o repertório na introdução devemos explica-lo e dizer como ele assemelha-se ou se ele é adverso á realidade brasileira em relação ao tema.
Ex:Segundo a filósofa Simone de Beauvoir "o mais escandaloso dos escândalos é que habituamos a eles". Hodiernamente,observa-se que a realidade brasileira assemelha-se ao pensamento da filósofa,pois a falta de vacinação no Brasil é uma grave altecação.
Após citamos os repertório nos desenvolvimentos temos que explica-los assim como na introdução.
Sugiro que você assista alguns vídeos aulas para melhor seu conhecimento em redação.boa sorte, você consegue!!!
0

No contexto atual do Brasil, muito se fala sobre c[…]

Desde a época da colonização e exploração das terr[…]

Intolerância religiosa

O artigo de número 5 da constituição garante a lib[…]

Dengue

A dengue vem aumentando casos gradualmente após ch[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.