Avatar do usuário
Por Helofaniaca
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#116602
De acordo com Emmanuel Kant, o ser humano não é nada além daquilo que a educação faz dele, em virtude disso, é possível averiguar que na atualidade a educação estabelecida pelo trabalho docente não é tão valorizada, diante desta problemática, cabe a coordenação, juntamente ao setor pedagógico, acompanhar o trajeto de professores em salas de aulas e a disciplina e respeito correspondida pelos alunos, para assim culminar a valorização.
Primeiramente cabe ressaltar a suma e primordial importância do trabalho docente na sociedade e seus efeitos significativos para a cidadania e a formação de pessoas capacitadas. Sob essa lógica há que considerar a valorização e o respeito ao docente, diante deste mesmo viés a valorização não se faz eficaz, afetando o desenvolvimento da educação. Por conseguinte, o quadro apresentado precisa ser alterado.
Ademais, é importante salientar que a disciplina e respeito correspondida pelo discente só poderá ser modificada através do reconhecimento e o desempenho em sala de aula, oque não ocorre. Nesse sentido tal consequência advém pela desmotivação do professor e a baixa renda distribuídas em escolas públicas de ensino. Assim sendo, medidas capazes de interferir no problema são necessárias.
Depreende-se, portanto, a eficácia de movimentos e organizações governamentais que possam interferir nesta problemática, por intermédio de uma distribuição melhor de renda e verbas que possam contribuir com mais possibilidades de ensino e aprendizado em escolas de ensino, visando a valorização do trabalho docente e a educação que faz o ser humano de acordo com Kant.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Uma perspectiva que muitos olham e poucos acolhem […]

Redação ENEM 2024

Na obra literária, “O Cortiço”, de Aluísio Azevedo[…]

Na obra utopia do escritor inglês Thomas More é re[…]

A guerra entre Rússia e Ucrânia, iniciada em fever[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.