Avatar do usuário
Por Nayara668
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#118409
Manoel de Barros, grande poeta pós modernista, desenvolvel em suas obras uma "teologia do traste" cuja característica reside em dar valor ás situações frequentemente esquecidas ou iguinoradas.Segundo a lógica barrosiana, é portanto valorizar tambem o trabalho docente, já que grande parcela social não enxerga tal entrave com a devida relevância. Assim vale ressaltar que o legado histórico é a negligência governamental são fatores que devem ser combatidos.
Ademais a sociedade tem o profissional docente como alguém que não teve outra opção de escolher outra graduação, alegando ser motivos econômicos.Nesse sentido, o trabalho do mesmo é visto em desvantagem em comparação a outras sendo assim, é imprescindível que os próprios professores valorizem sua formação.
Sob esse viés evidencia-se por parte do estado pouco investimento no pagamento dos salários dos devidos profissionais que ficam desassistidos pela população. Em suma o ex presidente da África Nelson mandela afirma que a educação é a arma mais poderosa que podemos usar para mudar o mundo, aplicando a nossa realidade é preciso usar a educação ao nosso favor valorizando assim os profissionais da área da educação.
Portanto algumas medidas poderiam ser tomadas para a melhoria dessa caótica conjuntura como realizar campanhas que tragam informação é esclarecimento sobre a tal valorização e aumentar a renda mensal de cada um dos envolvidos.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

A Constituição Federal de 1988, o documento jurídi[…]

Na novela "Novo Mundo", exibida na plata[…]

Machado de Assis, canônico escritor brasileiro, em[…]

A herança africana foi deixada aos brasileiros pel[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.