Apostilas, dicas e downloads
Por luisferna5
Quantidade de postagens
Tema: desigualdade social no brasil.

A constituição federal de 1988 assegura direitos fundamentais como a dignidade humana. No entanto, na prática, esses direitos não são plenamente garantido, o que evidência o problema de desigualdade social no Brasil.
Mediante a esse fato, é notoriamente possível se observar casos de exclusão social, que é ocorrido geralmente com indivíduos de baixa classe na sociedade. A falta da compreensão humana e o preconceito social com pessoas de baixa renda, tem gerado consequências graves; como a fome e a falta de oportunidades no mercado de trabalho.
Diante a essa problemática, uma alta porcentagem da população brasileira, tem utilizado as redes sociais, para massacrarem as pessoas que não se encaixem no modelo proposto pelos jovens da modernidade. Essa falta de "aprovação" pela modernidade, tem como um dos maiores fatores, a falta de requisitos financeiro, em que pessoas com uma alta remuneração tem seus grupos definidos, e os demais são excluidos, e esquecidos.
Portanto, em primeiro plano, deve-se ampliar rigorosamente a constituição federal, no (artigo 5, em que todos são iguais perante a lei). Diante a esse contexto, deve-se aumentar as contratações para o mercado de trabalho, gereando mais oportunidades para quem necessita.
Por luisferna5
Quantidade de postagens
Alguém corrija pra mim, e mim der dicas para aprimorar mais ainda minha redação, afim de aumentar mais ainda minha nota ?
0
Por emmacolli
Quantidade de postagens
Eu costumo variar um pouco, mas percebi que focar numa modalidade também ajuda a entender melhor padrões e estratégias. No <a href="https://leonbetx.com/pt">Leonbet </a>
dá para explorar muitas opções, então eu combino: foco num desporto principal, mas de vez em quando tento algo diferente só para variar e manter a experiência divertida.
0

Debate-se muito, assertivamente, acerca da invisib[…]

Há anos a sociedade brasileira luta para combater […]

O filme "Wall-E" retrata um futuro distó[…]

Avaliação da Redação Competência 1 (Norma-Padrão,[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.