- 16 Nov 2022, 22:06
StMaPe escreveu:@NathyAwada, Pode mandar o link? Não consegui achá-ladesafios-para-a-valorizacao-de-comunida ... ml#p105086
- 17 Nov 2022, 10:23
@anasilva1
@Gi69
@11Stephany
@biabiabia
@CaioZim
@larigs
@Lucasmpxs
@VictorF
Vcs conseguem corrigir a minha redação, pfvr?
@Gi69
@11Stephany
@biabiabia
@CaioZim
@larigs
@Lucasmpxs
@VictorF
Vcs conseguem corrigir a minha redação, pfvr?
- 17 Nov 2022, 11:13
@Lucasmpxs, ele encaixa bem demaisss em temas bem variados! Não tem erro kkkkkk
- 21 Nov 2022, 09:41
Olá, @Juniin, tudo bem?
Parabéns pela redação, irmão!
Sou corretor profissional de redação e faço parte da equipe oficial da plataforma. Se tiver interesse em entender a sua nota, clique aqui e adquira uma correção detalhada por um preço bacana. Rumo à aprovação!
Parabéns pela redação, irmão!
Sou corretor profissional de redação e faço parte da equipe oficial da plataforma. Se tiver interesse em entender a sua nota, clique aqui e adquira uma correção detalhada por um preço bacana. Rumo à aprovação!
Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! 
- 22 Nov 2022, 12:28
@Fortes, bom dia! Você não consegue fazer uma correção grátis de teste? Eu sou bemmm pé atrás antes de comprar qualquer coisa. Eu só compro produtos na internet daqueles que já provaram ser verdadeiras autoridades nos assuntos dos produtos que pretendo comprar. É uma raridade e tanto eu comprar produto na internet, tanto que estou aqui nesse site de correção só para ter uma noção de como foi a minha redação, embora não sejam todos que são autoridades no assunto. Abre essa exceção para mim! 
- 22 Nov 2022, 21:39
Juniin escreveu:@Fortes, bom dia! Você não consegue fazer uma correção grátis de teste? Eu sou bemmm pé atrás antes de comprar qualquer coisa. Eu só compro produtos na internet daqueles que já provaram ser verdadeiras autoridades nos assuntos dos produtos que pretendo comprar. É uma raridade e tanto eu comprar produto na internet, tanto que estou aqui nesse site de correção só para ter uma noção de como foi a minha redação, embora não sejam todos que são autoridades no assunto. Abre essa exceção para mim!Então, Juniin, a gratuidade não é possível, mas eu posso lhe mostrar uma correção-exemplo tranquilamente. Com isso, você decide se é construtiva à sua necessidade, ou não. Se tiver interesse, clique aqui e me envie uma mensagem.
Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! 
- 26 Nov 2022, 18:31
@AlineCruz
@Gi69
@Vivieuvi
Vcs conseguem dar nota para a minha redação??
Se vcs puderem, eu fico agradecido!
Eu escrevi "Dimenstein" com letra minúscula e não coloquei vírgula depois de "O Cidadão de Papel", mas foram só erros de digitação na hora de passar a redação aqui para o site kkkkk
@Gi69
@Vivieuvi
Vcs conseguem dar nota para a minha redação??
Se vcs puderem, eu fico agradecido!
Eu escrevi "Dimenstein" com letra minúscula e não coloquei vírgula depois de "O Cidadão de Papel", mas foram só erros de digitação na hora de passar a redação aqui para o site kkkkk