Por Pyago
Tempo de Registro Quantidade de postagens
O aquecimento global é um fenômeno que se intensificou a partir da primeira revolução industrial iniciada no século XVIII. Com o advento de novos meios de produção e consequente surgimento de máquinas movidas a combustíveis fósseis, ocorreu um aumento significativo na emissão de gases poluentes, que colaboram para o efeito estufa no planeta.
A revolução industrial encontrou condições favoráveis para seu surgimento na Inglaterra, devido a nova forma de governo adotada a partir da revolução gloriosa, inspirada nos princípios de Adam Smith. Os produtores da época, detinham de liberdade para explorar os recursos naturais necessários para a produção de suas indústrias.
As altas emissões de carbono (CO2), metano (CH4) e clorofluorcarbonetos (CFC) emitidos pelo homem em suas atividades indústrias, contribuíram grandemente para o aquecimento global e consequente elevação da temperatura, levando as geleiras a derreterem com maior velocidade, escoando a água do derretimento para os oceanos, fato esse que coloca em xeque-mate pequenos estados e até grandes como os Países Baixos.
Diante de tais acontecimentos é imprescindível que as grandes organizações internacionais levem a serio o problema do aquecimento global, como algo que coloca em risco a sobrevivência da nossa espécie. As entidades internacionais, juntamente com representantes de seus respectivos estados-membros, devem entrar em consenso, quanto a elaboração de um novo tratado, com sanções para os estados que não cumprirem os termos do acordo, para assim evitar que a temperatura suba, o que acarretaria em um cataclisma em nível global.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Pyago
Carinha de verde: obrigado, vc deu quase a mesma nota que o meu professor de redação
Ele deu 760 e vc 780, margem de erro pequena
Boa correção

Segundo carinha que corrigiu: se não está disposto a ajudar sai da plataforma e vtnc
0
Por francis
Pyago escreveu: 25 Fev 2020, 16:19 Carinha de verde: obrigado, vc deu quase a mesma nota que o meu professor de redação
Ele deu 760 e vc 780, margem de erro pequena
Boa correção

Segundo carinha que corrigiu: se não está disposto a ajudar sai da plataforma e vtnc
Estou tentando juntar dinheiro para comprar o plugin de menção, assim daria para cobrar uma explicação nesses casos de pessoas que distribuem notas baixas.
Estou aperfeiçoando a ferramenta ainda, creio que futuramente será mais proveitosa, até mesmo para gerar um debate...
0
Por Felipe082
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
Francis Bacon, acho que esse recurso seria bastante útil até para pessoas bem-intencionadas nas correções - eu, por exemplo, muitas vezes acabo errando na pontuação e não vejo nenhum problema em ser avisado pelo usuário que postou a redação.
0
Por Pyago
Acho que pessoas más intencionadas deveriam ser banidas, pois a comunidade foi criada com o intuito de os alunos prestarem ajuda mútua e dicas de como melhorar

Confesso que enviei essa redação em específico ( pois já sabia a nota dela), apenas para verificar se as pessoas realmente estavam lendo ou apenas agindo de má fé

Fico feliz em ver que realmente existem pessoas colaborando para a existência desse fórum
0

O smartphone, é um objeto que parece inofensivo[…]

A canção O tempo é sua morada, do grupo musical Fr[…]

Conforme consta na Declaração Universal dos Direit[…]

Ao retratar o cotidiano urbano da cidade de Paris,[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.