- 19 Mai 2021, 07:23
eurodrigo escreveu:Boa noite, Jonatah! Perdão pela demora. Ok?Brigadão pela força @eurodrigo tmj!![]()
Desde que retornei ao projeto, essa foi a maior nota que pontuei em uma correção. Então, parabéns! Isso mostra que você está no caminho certo. O 1000 não veio por bobeira... na verdade, por excesso. De todo modo, a pontuação maximizada está mais próxima do que nunca! Leia atentamente os comentários, procure rever os seus erros e, claro, viciar-se nos acertos!
Sucesso, amigão! Abs.
- 21 Mai 2021, 10:45
Parabéns pela redação, @Jonatahpfg!
A correção do colega acima está impecável, mas, pontuei como 200 a C1, pois eu não costumo retirar níveis por erros não gritantes (porém, entendo ele, até porque, MUITOS corretores retiram, inclusive no Enem). Entretanto, acho que a sua proposta argumentativa poderia ter sido melhor desenvolvida, retirei 40 pontos da C2 e C3 justamente por esse motivo. A respeito da C4, penso exatamente como o Rodrigo.
De qualquer forma, o nível do seu texto está altíssimo. Continue estudando para um melhor desempenho. Beijos! <3
A correção do colega acima está impecável, mas, pontuei como 200 a C1, pois eu não costumo retirar níveis por erros não gritantes (porém, entendo ele, até porque, MUITOS corretores retiram, inclusive no Enem). Entretanto, acho que a sua proposta argumentativa poderia ter sido melhor desenvolvida, retirei 40 pontos da C2 e C3 justamente por esse motivo. A respeito da C4, penso exatamente como o Rodrigo.
De qualquer forma, o nível do seu texto está altíssimo. Continue estudando para um melhor desempenho. Beijos! <3
- 21 Mai 2021, 10:47
Helenamora escreveu:Parabéns pela redação, @Jonatahpfg!Na verdade, me equivoquei kkkkk. Perdão. De fato, como o colega pontuou, houve mais de 2 desvios de naturezas distintas. Af. Isso é complicado. Por isso, vou manter a C1 no 160. Tá?![]()