- 14 Jun 2022, 10:55
#93878
O documentário " O dilema das redes" relata os problemas que a internet, sites e variados aplicativos podem causar, podem causar diversos danos psicólogicos.A facilidade que é notada e vista na internet, está cada vez mais frequente, a tendência é aumentar cada vez mais a procura.
Alguns ex - funcionários explicaram como funciona o algoritmo, o feito bolha é causado pelo algoritmo de seleção de conteúdos apresentados. O algoritmo utiliza as informações capturadas do usuário e forma o perfil com gostos e preferências de tal usuário.
As principais consequências das redes sociais nós jovens é o isolamento social, sedentárismo, diminuição do rendimento escolar e outras dificuldades mais sérias. A dependência da internet, poderá surgir ansiedade ou até mesmo a depressão.
Devemos ter em atenção é que em todo o excesso há um mal. Se for usado de forma moderada e consciente não trará consequências negativas, as redes sociais podem e devem ser utilizadas como uma ferramenta de comunicação .
Alguns ex - funcionários explicaram como funciona o algoritmo, o feito bolha é causado pelo algoritmo de seleção de conteúdos apresentados. O algoritmo utiliza as informações capturadas do usuário e forma o perfil com gostos e preferências de tal usuário.
As principais consequências das redes sociais nós jovens é o isolamento social, sedentárismo, diminuição do rendimento escolar e outras dificuldades mais sérias. A dependência da internet, poderá surgir ansiedade ou até mesmo a depressão.
Devemos ter em atenção é que em todo o excesso há um mal. Se for usado de forma moderada e consciente não trará consequências negativas, as redes sociais podem e devem ser utilizadas como uma ferramenta de comunicação .