Por Lucasmpxs
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Juniin escreveu:Eu escrevi Dimenstein com letra minúscula, mas foi erro de digitação msm
eu amo citar Gilbert Dimenstein nas minhas redações que se referem à direitos. Esse ano eu não citei. Tu foi ótimo na redação
0
Por Juniin
@Lucasmpxs, ele encaixa bem demaisss em temas bem variados! Não tem erro kkkkkk
0
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
Olá, @Juniin, tudo bem?

Parabéns pela redação, irmão! ;)

Sou corretor profissional de redação e faço parte da equipe oficial da plataforma. Se tiver interesse em entender a sua nota, clique aqui e adquira uma correção detalhada por um preço bacana. Rumo à aprovação!
0
Por Juniin
@Fortes, bom dia! Você não consegue fazer uma correção grátis de teste? Eu sou bemmm pé atrás antes de comprar qualquer coisa. Eu só compro produtos na internet daqueles que já provaram ser verdadeiras autoridades nos assuntos dos produtos que pretendo comprar. É uma raridade e tanto eu comprar produto na internet, tanto que estou aqui nesse site de correção só para ter uma noção de como foi a minha redação, embora não sejam todos que são autoridades no assunto. Abre essa exceção para mim! :D
0
Por Fortes
Juniin escreveu:@Fortes, bom dia! Você não consegue fazer uma correção grátis de teste? Eu sou bemmm pé atrás antes de comprar qualquer coisa. Eu só compro produtos na internet daqueles que já provaram ser verdadeiras autoridades nos assuntos dos produtos que pretendo comprar. É uma raridade e tanto eu comprar produto na internet, tanto que estou aqui nesse site de correção só para ter uma noção de como foi a minha redação, embora não sejam todos que são autoridades no assunto. Abre essa exceção para mim! :D
Então, Juniin, a gratuidade não é possível, mas eu posso lhe mostrar uma correção-exemplo tranquilamente. Com isso, você decide se é construtiva à sua necessidade, ou não. Se tiver interesse, clique aqui e me envie uma mensagem. :)
0
Por Juniin
@AlineCruz
@Gi69
@Vivieuvi

Vcs conseguem dar nota para a minha redação??

Se vcs puderem, eu fico agradecido! :D

Eu escrevi "Dimenstein" com letra minúscula e não coloquei vírgula depois de "O Cidadão de Papel", mas foram só erros de digitação na hora de passar a redação aqui para o site kkkkk
0
Por Gi69
@Juniin, oiii! Sua redação não está aparecendo para mim :?
0

A violência digital é um problema crescente que af[…]

Minha redação 2025

A Constituição Federal de 1988 prevê em seu artigo[…]

Nos dias atuais, a construção do pensamento crític[…]

Desigualdade social no Brasil

A desigualdade social no Brasil é um problema hist[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.