- 28 Mar 2020, 21:43
Você pode resolver isso marcando a pessoa que lhe deu nota baixa e pedir para que ela se justifique. A ideia é que o debate gere conhecimento para ambas as partes, para isso que serve esta plataforma.
Para marcar a pessoa no seu tópico, basta digitar @nomedeusuário.
Iarasales escreveu: ↑28 Mar 2020, 21:07 Oi, eu havia tirado 800 na minha redação, então, eu a refiz, e foi pra 480!Ei, lara.
Você pode resolver isso marcando a pessoa que lhe deu nota baixa e pedir para que ela se justifique. A ideia é que o debate gere conhecimento para ambas as partes, para isso que serve esta plataforma.
Para marcar a pessoa no seu tópico, basta digitar @nomedeusuário.
- 30 Mai 2025, 17:30
Você está acessando pelo app, certo? Está bugado mesmo. Eu já subi uma atualização há 2 dias, mas a Play Store ainda não revisou (está demorando muito mais do que o normal).
Uma alternativa temporária enquanto a atualização do app ainda não chega na loja é entrar pelo navegador:
https://corrija.com
Avise caso não consiga!
Magali escreveu:Estou tentando me tonar apoiadores, mas toda vez que tento acessar dá erro, como se a página que encaminha para os detalhes de pagamento e etc não estivesse funcionando.Ei, Magali. Obrigado pelo feedback!
Você está acessando pelo app, certo? Está bugado mesmo. Eu já subi uma atualização há 2 dias, mas a Play Store ainda não revisou (está demorando muito mais do que o normal).
Uma alternativa temporária enquanto a atualização do app ainda não chega na loja é entrar pelo navegador:
https://corrija.com
Avise caso não consiga!
- 04 Nov 2025, 10:41
Eu escrevi minha redação? Na hora de enviar, apareceu que eu tinha atingido o limite de mensagem daquele dia sendo que hoje. Eu não enviei nenhuma redação lá tava descrito que eu só podia enviar depois de 12 horas,
Salvei Minha redação nos rascunhos, e agora não tô conseguindo achar.
- 04 Nov 2025, 11:16
Vou subir uma atualização!
cricielle escreveu:Eu escrevi minha redação? Na hora de enviar, apareceu que eu tinha atingido o limite de mensagem daquele dia sendo que hoje. Eu não enviei nenhuma redação lá tava descrito que eu só podia enviar depois de 12 horas,Obrigado pelo feedback, Cricielle!
Vou subir uma atualização!
- 19 Jan 2026, 20:42
Salvei minha redação em rascunho e simplesmente sumiu, onde fica salvo? Não to achando