Dúvidas e sugestões!
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Estou aproveitando essa quarentena para consertar o máximo de bugs possíveis na plataforma.
Então se você presenciou coisas do tipo:
  • Texto errado
  • Links quebrados
  • Bugs no app/site
Relate aqui (se possível com print)!
Por Iarasales
Oi, eu havia tirado 800 na minha redação, então, eu a refiz, e foi pra 480!
0
Por francis
Iarasales escreveu: 28 Mar 2020, 21:07 Oi, eu havia tirado 800 na minha redação, então, eu a refiz, e foi pra 480!
Ei, lara.
Você pode resolver isso marcando a pessoa que lhe deu nota baixa e pedir para que ela se justifique. A ideia é que o debate gere conhecimento para ambas as partes, para isso que serve esta plataforma.
Para marcar a pessoa no seu tópico, basta digitar @nomedeusuário.
0
Por Magali
Tempo de Registro Quantidade de postagens Doações
Estou tentando me tonar apoiadores, mas toda vez que tento acessar dá erro, como se a página que encaminha para os detalhes de pagamento e etc não estivesse funcionando.
0
Por francis
Magali escreveu:Estou tentando me tonar apoiadores, mas toda vez que tento acessar dá erro, como se a página que encaminha para os detalhes de pagamento e etc não estivesse funcionando.
Ei, Magali. Obrigado pelo feedback!
Você está acessando pelo app, certo? Está bugado mesmo. Eu já subi uma atualização há 2 dias, mas a Play Store ainda não revisou (está demorando muito mais do que o normal).
Uma alternativa temporária enquanto a atualização do app ainda não chega na loja é entrar pelo navegador:
https://corrija.com
Avise caso não consiga!
1
Por cricielle
Quantidade de postagens
Eu escrevi minha redação? Na hora de enviar, apareceu que eu tinha atingido o limite de mensagem daquele dia sendo que hoje. Eu não enviei nenhuma redação lá tava descrito que eu só podia enviar depois de 12 horas,
Salvei Minha redação nos rascunhos, e agora não tô conseguindo achar.
0
Por francis
cricielle escreveu:Eu escrevi minha redação? Na hora de enviar, apareceu que eu tinha atingido o limite de mensagem daquele dia sendo que hoje. Eu não enviei nenhuma redação lá tava descrito que eu só podia enviar depois de 12 horas,
Salvei Minha redação nos rascunhos, e agora não tô conseguindo achar.
Obrigado pelo feedback, Cricielle!
Vou subir uma atualização!
0
Por sofiasilv1
Quantidade de postagens
Salvei minha redação em rascunho e simplesmente sumiu, onde fica salvo? Não to achando
0
Por camilaoli
Quantidade de postagens
Você achou?salvei a minha e também perdi pela tetceira vez
0

Debate-se muito, assertivamente, acerca da invisib[…]

Há anos a sociedade brasileira luta para combater […]

O filme "Wall-E" retrata um futuro distó[…]

Avaliação da Redação Competência 1 (Norma-Padrão,[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.