Apostilas, dicas e downloads
Por Katarina
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Olá pessoal, alguém poderia me informar se esse app só corrige uma redação da pessoa? Porque eu enviei uma redação minha na primeira vez corrigiram, porém na segunda vez eu enviei e não corrigiram, depois de 5 dias reenviei e até agora tb não foi. Alguém sabe dizer como é feito esse processo de correção. Desde já agradeço
Por duanalin
Oii @Katarina, tudo bem?
Bem, na verdade você pode enviar quantas redações quiser e todas estão aptas a serem corrigidas. Porém, existe uma diferença entre a quantidade de redações enviadas e a quantidade de usuários que disponibilizam seu tempo para corrigir - nisso eu digo pontuar e justificar.
Geralmente eu costumo dar atenção àquelas que estão em atraso, a sua, provavelmente, passou despercebido por mim e outros colaboradores.
Então, manda ela pra mim ou me marca nas tuas redações que irei corrigi-las assim que possível.
P.S.: para marcar é só digitar "@nomedousuário".
Aguardo tua resposta! ^^
0
Por duanalin
Outra coisa, quando isso acontecer você pode reclamar no ATENDIMENTO > [TÓPICO] MINHA REDAÇÃO NÃO FOI CORRIGIDA!
Assim, fica mais fácil da tua redação ter uma atenção a mais.
Espero te ajudar mais vezes! ;)
0

Avaliação da redação Competência 1 – Domínio da N[…]

O reality show de caráter médico “Kilos Mortais” ([…]

Hodiernamente, em nossa atual sociedade, a problem[…]

A banalização da violência contra animais de rua n[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.