- 05 Ago 2020, 23:21
Oi galera, tudo bem?
Espero que sim!
Então, ultimamente estou tendo problemas para conseguir tempo e corrigir as redações em que fui marcada. Além disso, acesso o projeto pelo celular, o qual está me dando trabalho quanto a durabilidade da carga. Sem mencionar alguns probleminhas de vista... enfim, muitas coisas de um só vez que andam atrasando as correções que poderia fazer.
O que quero dizer com tudo isso é que irei, sim, corrigir todas as redações que fui marcada. Se já foram corrigidas irei comentar, se forem muito antigas e tiverem outras recentes entrarei em contato com o autor de cada uma e etc.
Sinto muito por esse atraso mas tenho tentado aproveitar cada tempo ao máximo, porém, está sendo muito puxado mesmo.
Tenho uma lista não atualizada com os seguintes nomes e temas:
1- @Paty1: Gravidez na adolescência
2- @Jeniffeeee: O combate a depressão [...]
3- @Juliansan: O culto ao corpo no Brasil [...]
Além dessas há outras que não tive condições de olhar as notificações, haja vista que tenho aproveitado o tempo para atualizar as citadas.
Não se preocupem, vou atualizar a lista, só peço um pouco de paciência e compreensão.
Mais uma vez, me desculpem e obrigada! :/
Espero que sim!
Então, ultimamente estou tendo problemas para conseguir tempo e corrigir as redações em que fui marcada. Além disso, acesso o projeto pelo celular, o qual está me dando trabalho quanto a durabilidade da carga. Sem mencionar alguns probleminhas de vista... enfim, muitas coisas de um só vez que andam atrasando as correções que poderia fazer.
O que quero dizer com tudo isso é que irei, sim, corrigir todas as redações que fui marcada. Se já foram corrigidas irei comentar, se forem muito antigas e tiverem outras recentes entrarei em contato com o autor de cada uma e etc.
Sinto muito por esse atraso mas tenho tentado aproveitar cada tempo ao máximo, porém, está sendo muito puxado mesmo.
Tenho uma lista não atualizada com os seguintes nomes e temas:
1- @Paty1: Gravidez na adolescência
2- @Jeniffeeee: O combate a depressão [...]
3- @Juliansan: O culto ao corpo no Brasil [...]
Além dessas há outras que não tive condições de olhar as notificações, haja vista que tenho aproveitado o tempo para atualizar as citadas.
Não se preocupem, vou atualizar a lista, só peço um pouco de paciência e compreensão.
Mais uma vez, me desculpem e obrigada! :/
Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
Antes, confira a tabela de correção do Enem:
dica-tabela-de-referencia-para-correcao ... t4625.html
- 06 Ago 2020, 09:32
Obrigada @Jeniffeeee, muito obrigada mesmo!
Estou correndo atrás de resolver tudo para ficar mais presente aqui, ser mais pontual também.
Estou correndo atrás de resolver tudo para ficar mais presente aqui, ser mais pontual também.
- 14 Ago 2020, 19:40
ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE CORREÇÕES!
1- @Geralcinoj: Cidadania e justiça: proteção integral
2- @Thiago12: Os entraves na educação a distância
3- @Millyal: (aguardo a resposta)
4- @eurodrigo: Combate ao uso indiscriminado [...]
5- @Ismaelppmk: A importância dos biomas brasileiros [...]
6- @Guetto: A relevância de uma infância saudável [...]
P.S.: Após essas correções não irei aceitar outras por um período indeterminado.
1- @Geralcinoj: Cidadania e justiça: proteção integral
2- @Thiago12: Os entraves na educação a distância
3- @Millyal: (aguardo a resposta)
4- @eurodrigo: Combate ao uso indiscriminado [...]
5- @Ismaelppmk: A importância dos biomas brasileiros [...]
6- @Guetto: A relevância de uma infância saudável [...]
P.S.: Após essas correções não irei aceitar outras por um período indeterminado.
- 15 Ago 2020, 16:22
@duanalin , você poderia substituir essa minha redação por outra? a qual ainda mandarei, mas será hoje. Agradeço pela atenção. 
Tirei 960 no Enem de 2020
. Agradeço muito as pessoas deste site.
. Link da minha redação.
o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
- 15 Ago 2020, 18:39
Geralcinoj escreveu:@duanalin , você poderia substituir essa minha redação por outra? a qual ainda mandarei, mas será hoje. Agradeço pela atenção.Posso sim, me marca nela quando mandar.
- 09 Set 2020, 14:31
@Ismaelppmk e @Guetto, sinto muito por esse vacilo com vocês mas, infelizmente, não poderei corrigir tais redações.
Como o tempo de estudos para o Enem está cada vez mais curto, me deparei com várias matérias acumuladas e uma trava enorme, de minha parte, na produção de redações. Decidi tirar um tempinho do projeto e de algumas redes sociais para resolver isso. Espero que, no mês que vem, eu possa voltar com todo o gás e ajudar não só vocês mas muitos outros estudantes aqui do projeto.
No mais, sinto muito e obrigada pela compreensão.
Antensiosamente,
Duanalin ^^
Como o tempo de estudos para o Enem está cada vez mais curto, me deparei com várias matérias acumuladas e uma trava enorme, de minha parte, na produção de redações. Decidi tirar um tempinho do projeto e de algumas redes sociais para resolver isso. Espero que, no mês que vem, eu possa voltar com todo o gás e ajudar não só vocês mas muitos outros estudantes aqui do projeto.
No mais, sinto muito e obrigada pela compreensão.
Antensiosamente,
Duanalin ^^