Recados gerais
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
poxa, gente.
o funcionamento da plataforma DEPENDE do ciclo de correções.
muitos voluntários trabalham duro para renovar o ciclo de correções constantemente. Se corrigiram seu texto, tenta corrigir de outra pessoa...
- "ah, mas eu não tenho conhecimento"
sempre haverá alguém que sabe menos do que você e poderá ser ajudado pelo pouco que você sabe...

att,
Por RenanMene
só ontem eu corrigi umas 7 redações e ninguém corrigiu a minha :( , desanimei e não corrigir mais nada
0
Por Anab217
RenanMene escreveu:só ontem eu corrigi umas 7 redações e ninguém corrigiu a minha :( , desanimei e não corrigir mais nada
b
Não tenho muito conhecimento mas posso tentar ajudar kkk
0
Por Samira316
ninguem corrigiu a minha nao :( :( :(
0
Por MariaFlavia
ninguem corrigiu a minha e n sei corrigir redações
0
Por Anusk
Francis Bacon escreveu: 08 Ago 2020, 16:48 poxa, gente.
o funcionamento da plataforma DEPENDE do ciclo de correções.
muitos voluntários trabalham duro para renovar o ciclo de correções constantemente. Se corrigiram seu texto, tenta corrigir de outra pessoa...
- "ah, mas eu não tenho conhecimento"
sempre haverá alguém que sabe menos do que você e poderá ser ajudado pelo pouco que você sabe...

att,
Adorei seu conselho, me motivou a corrir as redações que leio, e percebo que podem ser melhores.
0
Por Anusk
Bom dia.
A moeda de troca aqui pode ser: comprometimento- se corrigirem a sua redação, corrija a da pessoa, sem esperar ela pedir, simples. Não precisa ser uma correção de cursinho, basta dá dicas, inicialmente. A segurança aumentará ao longo do processo de correção .

Desculpa galera, se houve alguns erros de português, sei que preciso melhorar, por isso estou aqui.
0
Por XxDamastco
Para quem não sabe corrigir,sugiro que tenham uma leitura da cartilha de redação. Estudem e depois vão apontando os erros que verem num texto é só isso, o que há de complicado ?
0
Brasil, o país da diferença.

Muito se discute sobre o tema " caminhos para[…]

O tema proposto nesta redação é “Perspectivas acer[…]

Na obra Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada,[…]

No Estatuto do Idoso, artigo 3, assegura que os di[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.