- 19 Dez 2020, 21:23
Fala galera! Beleza? Espero que sim.
Como já estamos na reta final para o ENEM, venho informar que a partir de hoje não receberei mais redações para corrigir, claro que prometo olhar todas das pessoas que já me marcaram e eu ainda não vi, mas serão só essas mesmo. Até o final do ano eu já terei corrigido elas, prometo.
Espero voltar ano que vem para continuar ajudando vocês, beijos!
Ps: aproveitem esse último mês de preparação, ele é muito importante! Não fiquem ansiosos e nem preocupados, nada é um bicho de sete cabeças
Para quem nunca fez o ENEM
não se preocupe, é uma prova bastante objetiva, tome cuidado com as pegadinhas, manda brasa na interpretação de texto e não deixe o cansaço te vencer!
Agradecer às queridíssimas pessoas que encontrei neste projeto
@Ashiley, @GlendaMorais, @jherodrigues , @Geralcinoj, @Anna1 , @sixthero ,@Felipe082 e @duanalin. Obrigada e bom ENEM para todoooosss!!! 
Como já estamos na reta final para o ENEM, venho informar que a partir de hoje não receberei mais redações para corrigir, claro que prometo olhar todas das pessoas que já me marcaram e eu ainda não vi, mas serão só essas mesmo. Até o final do ano eu já terei corrigido elas, prometo.
Espero voltar ano que vem para continuar ajudando vocês, beijos!
Ps: aproveitem esse último mês de preparação, ele é muito importante! Não fiquem ansiosos e nem preocupados, nada é um bicho de sete cabeças
Para quem nunca fez o ENEM
Agradecer às queridíssimas pessoas que encontrei neste projeto
Tudo sempre parece impossível até que seja feito.
- 19 Dez 2020, 21:45
@Jeniffeeee, Eu que agradeço, aprendi muito aqui! E desejo muita sorte e que todos façam uma boa prova também. A minha dica é não ficar trocando as alternativas quando for preencher o gabarito, principalmente se for chutar alguma questão, a intuição não falha, confie <3
Pode me marcar nos comentários da redação que tento ajudar s2 || ENEM & Concurso Público
- 19 Dez 2020, 22:08
@jherodrigues,
Ótima dica! Eu deixei de fazer isso faz tempo! Sempre quando trocava me dava mal
Boa sorte para ti também!

Ótima dica! Eu deixei de fazer isso faz tempo! Sempre quando trocava me dava mal
Boa sorte para ti também!
- 19 Dez 2020, 22:24
@Jeniffeeee, sabia que esse dia ia chegar.
Eu que tenho que agradecer. Valeu por tudo.
Boa prova a todos. Para não ficar faltando algo, vou dar a minha dica também.
Parece meio óbvio o que eu vou falar, mas o meu conselho é que se não souber a resposta correta, busque encontrar as "mais erradas", assim o seu percentual de chance de acertar é maior, por ter eliminado algumas alternativas. No início, o percentual é de 20%(5 alternativas) e se você eliminar até ficar em dúvida entre duas, que é o mais comum, você terá 50% de chance de acertar. Só não elimine a resposta correta, tá? 
Tirei 960 no Enem de 2020
. Agradeço muito as pessoas deste site.
. Link da minha redação.
o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
- 19 Dez 2020, 22:33
@Jeniffeeee Um pena que você já está indo e só poderemos nos ver ano que vem. Mas espero que der tudo certo na sua preparação, adorei você e suas correções! Você é uma corretora e redatora maravilhosa ! Minha dica é fazer bastante simulados e exercícios para reforçar o assuntos estudados. Bons estudos e até logo!
Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/
- 19 Dez 2020, 22:37
@Geralcinoj,
Obrigada pelo conselho! Tenho certeza que vai servir para todos nós. Valeu e até a próxima
Obrigada pelo conselho! Tenho certeza que vai servir para todos nós. Valeu e até a próxima
- 20 Dez 2020, 09:30
@Jeniffeeee, boa sorte para você também e para todos os outros. Nunca fiz o ENEM, mas bora confiar
estive me preparando muito com simulados e com certeza melhorei em redação graças a vocês Jeni, @jherodrigues, @Geralcinoj, @GlendaMorais, @EduardoPedro, @sixthero e outros. Obrigada por tudo!!! ❤
- 20 Dez 2020, 09:42
Ashiley escreveu:@Jeniffeeee, boa sorte para você também e para todos os outros. Nunca fiz o ENEM, mas bora confiarFico feliz em saber isso, @Ashiley. Saiba que você me ajudou muito também. Boa sorte para você e a todos.estive me preparando muito com simulados e com certeza melhorei em redação graças a vocês Jeni, @jherodrigues, @Geralcinoj, @GlendaMorais, @EduardoPedro, @sixthero e outros. Obrigada por tudo!!! ❤
Tirei 960 no Enem de 2020
. Agradeço muito as pessoas deste site.
. Link da minha redação.
o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html