- 04 Jan 2021, 16:28
As pessoas que me marcaram para corrigir suas redações quero pedir desculpa por não ter lido no prazo que foi notificado, pois eu passei dois dias sem internet e eu também faço o ensino médio na modalidade integral que tem uma carga horária maior que o convencional, desse modo eu estava cheia de seminários para apresentar e slides para revisar nessa semana. Mas estarei retornando com as correções no final dessa semana. =)
Não estou fazendo correções, caso eu corrija alguma vai ser no aleatório, pois como o Enem já está chegando tenho que dar um gás a mais 
- 05 Mai 2021, 02:39
CORRIGE A MINHA REDAÇÃO POR FAVOR, O TEMA É: O COMBATE ÀS EPIDEMIAS NO BRASIL
- 05 Mai 2021, 07:47
Não estou fazendo correções, caso eu corrija alguma vai ser no aleatório, pois como o Enem já está chegando tenho que dar um gás a mais 
- 12 Mai 2021, 21:22
@Dante, não tem tempo determinado, mas o que eu recomendo é que após você postar sua redação, marque alguém para corrigir. Então, olhe no tópico top 10 usuários quais são os usuários que estão mandando mais mensagens, pois, provavelmente, estão corrigindo. Para marcar alguém: há um ícone com o @ no canto superior da sua mensagem, você seleciona ele onde está sua redação e irá aparecer o seu nome dentro dele, logo você apagar o seu nome e escrever o nome de algum dos usuários top 10 da semana.