Por Mandinhaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Ao analisar o tema “A importância da reivindicação pela saúde pública no Brasil”, podemos observar que é necessário dar a devida atenção ao mesmo, para que todos possam desfrutar dos seus direitos, como consta na Constituição de 1988, documento jurídico mais importante do país, que prevê em seu artigo 6, o direito à saúde.
Primeiramente, a falta de providência das autoridades é um dos principais problemas. A corrupção se tornou uma prática comum nos setores municipais, federais e estaduais, os desvios de dinheiro que seriam usados para a melhoria dos hospitais, acomodação e higiene dos respectivos pacientes, sendo usado para recursos levianos.
Ademais, a situação dentro dos hospitais municipais também se encontra em crise. Não tendo os devidos materiais, equipamento médico, para cada paciente, que precisa ser tratado com uma específica ferramenta. Isso pode agravar muito o estado de saúde dos pacientes, podendo ocasionalmente levar ao falecimento do indivíduo.
Portanto, medidas são necessárias para que a saúde pública seja devidamente valorizada. A própria população brasileira deve se importar, e pressionar o Estado a tomar melhores providências e precauções contra a corrupção e negligência no nosso país. Assim, torna-se possível a construção de uma sociedade permeada pela efetivação dos elementos elencados na magna carta.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por Mandinhaa
@Mandinhaa, @Willa Willa, se puder por favor, corrigir a minha redação ficaria muito grata! Obrigada.
0
Por Mandinhaa
Mandinhaa escreveu:@Mandinhaa, @Willa Willa, se puder por favor, corrigir a minha redação ficaria muito grata! Obrigada.
@Joh01 Poderia por favor corrigir a minha redação? Eu ficaria muito grata!
0
Por Mandinhaa
Mandinhaa escreveu:
Mandinhaa escreveu:@Mandinhaa, @Willa Willa, se puder por favor, corrigir a minha redação ficaria muito grata! Obrigada.
@Joh01 Poderia por favor corrigir a minha redação? Eu ficaria muito grata!
Mandinhaa escreveu:Ao analisar o tema “A importância da reivindicação pela saúde pública no Brasil”, podemos observar que é necessário dar a devida atenção ao mesmo, para que todos possam desfrutar dos seus direitos, como consta na Constituição de 1988, documento jurídico mais importante do país, que prevê em seu artigo 6, o direito à saúde.
Primeiramente, a falta de providência das autoridades é um dos principais problemas. A corrupção se tornou uma prática comum nos setores municipais, federais e estaduais, os desvios de dinheiro que seriam usados para a melhoria dos hospitais, acomodação e higiene dos respectivos pacientes, sendo usado para recursos levianos.
Ademais, a situação dentro dos hospitais municipais também se encontra em crise. Não tendo os devidos materiais, equipamento médico, para cada paciente, que precisa ser tratado com uma específica ferramenta. Isso pode agravar muito o estado de saúde dos pacientes, podendo ocasionalmente levar ao falecimento do indivíduo.
Portanto, medidas são necessárias para que a saúde pública seja devidamente valorizada. A própria população brasileira deve se importar, e pressionar o Estado a tomar melhores providências e precauções contra a corrupção e negligência no nosso país. Assim, torna-se possível a construção de uma sociedade permeada pela efetivação dos elementos elencados na magna carta.
0
Por Mandinhaa
@hel0oooo Poderia por favor corrigir a minha redação? Desde já, agradeço.
0

No secúlo XIX com a evolução de fábricas houve o a[…]

O termo xenofobia é, em essência, a aversão a indi[…]

Como aprender a estrutura uma redação?

O meio amr é sustentabilidade.

A importância do meio ambiente é muito grande. Nós[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.