- 23 Set 2022, 12:03
#99620
Ambiente de preservação ou desrespeito aos animais relata sobre a preservação dos animais, mas do que estão preservando esses animais? De si? De algo? O desrespeito a eles é isto, prende-los em gaiolas, não lhe dar o prazer de seu extinto, de sobreviver na selva, lhe dar o prazer de sua caça, de estarem com outros animais em conjuntos, não tem o direito de conhecer seu hábitat verdadeiro.
Ir ao zoológico sempre há animais presos, tristes e alguns solitários algumas vezes aparece um cuidador, e eles não se sentem muito feliz com isso os animais gostam de estar livres, soltos como dizem, em sua natureza. Ambiente de preservação para poucos, mas desrespeito a eles são muitos. Alguns animais deixam de se alimentar por se sentir preso, por estar sozinho o lugar deles é aonde eles habitam.
Não gostamos de sair de nossos lares, e eles também não... Não é preservação quando se não ajuda, ao envés disso prejudica alguns animais, alguns deles tem depressão, alguns são maltratados por seguirem seus extintos.
Eles não são domésticados, têm que estar livres, em selvas, mares, rios, árvores, para saber como iam se comportar, alguns não tem o prazer de conhecer, já nascem nos zoológicos.
A preservação, é feita para que eles não se tornem violentos, e não sejam selvagens, mesmo que seu extinto seja isto. Mas é algo que prejudica também, alguns animais por estarem presos, se tornam assim, se tornam ruins pelo fato de não conhecer algo além daquilo.
Ir ao zoológico sempre há animais presos, tristes e alguns solitários algumas vezes aparece um cuidador, e eles não se sentem muito feliz com isso os animais gostam de estar livres, soltos como dizem, em sua natureza. Ambiente de preservação para poucos, mas desrespeito a eles são muitos. Alguns animais deixam de se alimentar por se sentir preso, por estar sozinho o lugar deles é aonde eles habitam.
Não gostamos de sair de nossos lares, e eles também não... Não é preservação quando se não ajuda, ao envés disso prejudica alguns animais, alguns deles tem depressão, alguns são maltratados por seguirem seus extintos.
Eles não são domésticados, têm que estar livres, em selvas, mares, rios, árvores, para saber como iam se comportar, alguns não tem o prazer de conhecer, já nascem nos zoológicos.
A preservação, é feita para que eles não se tornem violentos, e não sejam selvagens, mesmo que seu extinto seja isto. Mas é algo que prejudica também, alguns animais por estarem presos, se tornam assim, se tornam ruins pelo fato de não conhecer algo além daquilo.