Dúvidas e sugestões!
Por laravic22
Tempo de Registro Quantidade de postagens
Postei uma redação no dia 27 de maio e até o momento não obtive correção, estou enviando mensagem para informar o ocorrido, o tema da redação é A PRÁTICA DE BULLYING NAS ESCOLAS DO BRASIL.
Aguardo retorno.
0
Por GioMoraes
Pessoal, minha redação ainda não foi corrigida também. Irei mandar o link da minha junto a este comentário e quem quiser corrigir, fico grata!!
Para aqueles que quiserem me mandar para correção também, fiquem a vontade. Acredito que nos unindo iremos conseguir ir mais longe ;)

o-que-falta-para-o-brasil-doar-mais-sangue-t15601.html

Att,
Giovanna de Moraes
0
Por LauraMLara
Já faz mais de um mês que respondi a mensagem com #CONFIRMADO, mas minha redação ainda não foi corrigida, eu segui todos os passo e até enviei outra mensagem para ver se funciona.
0
Por duanalin
LauraMLara escreveu:Já faz mais de um mês que respondi a mensagem com #CONFIRMADO, mas minha redação ainda não foi corrigida, eu segui todos os passo e até enviei outra mensagem para ver se funciona.
Sua redação foi comentada e pontuada, amadah!
0
Por duanalin
laravic22 escreveu:Postei uma redação no dia 27 de maio e até o momento não obtive correção, estou enviando mensagem para informar o ocorrido, o tema da redação é A PRÁTICA DE BULLYING NAS ESCOLAS DO BRASIL.
Aguardo retorno.
Sua redação foi comentada e pontuada, porém, se quiser algo mais detalhado, marque algum moderador do projeto.
0
Por Ttalc
Enviei minhas redações a mais de uma semana e ainda não obtive resposta, poderiam me ajudar?
0
Por vnssarj
já enviei uma 4 redações para o site. Não sei usar muito bem a plataforma ainda então meio perdida por aqui :roll:
0
  • 232 mensagens
  • Página 2 de 24
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 24

Avaliação da redação Competência 1 (Norma-Padrão)[…]

A cultura maranhense como ferramenta para a iguald[…]

Pode colocar a redação

Na Grécia Antiga, a ágora constituía o espaço públ[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.