- 08 Jun 2020, 15:10
Pessoal, minha redação ainda não foi corrigida também. Irei mandar o link da minha junto a este comentário e quem quiser corrigir, fico grata!!
Para aqueles que quiserem me mandar para correção também, fiquem a vontade. Acredito que nos unindo iremos conseguir ir mais longe
o-que-falta-para-o-brasil-doar-mais-sangue-t15601.html
Att,
Giovanna de Moraes
Para aqueles que quiserem me mandar para correção também, fiquem a vontade. Acredito que nos unindo iremos conseguir ir mais longe
o-que-falta-para-o-brasil-doar-mais-sangue-t15601.html
Att,
Giovanna de Moraes
- 10 Jun 2020, 12:58
Já faz mais de um mês que respondi a mensagem com #CONFIRMADO, mas minha redação ainda não foi corrigida, eu segui todos os passo e até enviei outra mensagem para ver se funciona.
- 11 Jun 2020, 11:54
LauraMLara escreveu:Já faz mais de um mês que respondi a mensagem com #CONFIRMADO, mas minha redação ainda não foi corrigida, eu segui todos os passo e até enviei outra mensagem para ver se funciona.Sua redação foi comentada e pontuada, amadah!
Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
Antes, confira a tabela de correção do Enem:
dica-tabela-de-referencia-para-correcao ... t4625.html
- 11 Jun 2020, 11:56
laravic22 escreveu:Postei uma redação no dia 27 de maio e até o momento não obtive correção, estou enviando mensagem para informar o ocorrido, o tema da redação é A PRÁTICA DE BULLYING NAS ESCOLAS DO BRASIL.Sua redação foi comentada e pontuada, porém, se quiser algo mais detalhado, marque algum moderador do projeto.
Aguardo retorno.
Hey bênça, compartilhe seu aprendizado conosco corrigindo algumas redações.
- 16 Jun 2020, 03:41
alguem corrigi a minha por favor
o-suicidio-entre-os-jovens-brasileiros- ... tml#p21340
o-suicidio-entre-os-jovens-brasileiros- ... tml#p21340
Por Joanderson -
- 19 Jun 2020, 15:36
Olá! Peço encarecidamente que alguém corrija minha redação: preconceito-linguistico-o-mal-na-socied ... tml#unread
Por favor. Desde já agradeço!
Por favor. Desde já agradeço!
- 20 Jun 2020, 16:03
Por favor, se puderem corrigir essa minha redação, já se passou uma semana e não tive nenhuma correção. Desde já muito obrigada!!!
a-importancia-da-valorizacao-dos-museus ... 15970.html
a-importancia-da-valorizacao-dos-museus ... 15970.html