Por Joanderson15 -
- 20 Jan 2021, 11:17
Bom dia! Eu gostaria que alguém corrigisse minha redação que enviei faz uma semana: a-falta-de-consciencia-ambiental-em-que ... 27188.html
Desde já, agradeço.
Desde já, agradeço.
- 26 Jan 2021, 18:37
Por gentileza, alguém pode corrigir a minha redação?
a-relevancia-de-uma-infancia-saudavel-n ... 26732.html
a-relevancia-de-uma-infancia-saudavel-n ... 26732.html
- 17 Fev 2021, 10:18
Postei minha redação há mais de um mês e ela ainda não foi corrigida... Alguém conseguiria fazer isso? Desde já, agradeço <3.
o-aumento-de-homicidios-entre-os-jovens ... tml#p50079
o-aumento-de-homicidios-entre-os-jovens ... tml#p50079
- 17 Fev 2021, 10:45
A constituição federal de 1988, assegura os direitos e o bem-estar da população. Entretanto, as mulheres continuam lutando contra a violência de gênero, se titula violência qualquer ato que tem como objetivo machucar fisicamente ou psicologicamente.
De acordo com o site “Mapa da violência”, o número de feminicídios aumentou 230% nas últimas três décadas. O dado confirma um cenário alarmante, no qual o sistema de segurança brasileiro é falho, com altos índices de feminicídios.
Outrossim, mesmo com a criação de programas como a Central de Atendimento à Mulher(ligue 180), que tem o intuito de reduzir a violência contar a mulher. Contudo os índices segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas pra os Direitos Humanos (ACNUDH), o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de Feminicídio.
Portanto, é imprescindível a atuação de ONGs juntamente com o ministério dos direitos humanos para realizar palestras de conscientização de violência sexista, viabilizar debates e a elaboração de leis mais rígidas pelo poder público, por meio dessas medidas assegurar os direitos das mulheres e minimizar a persistência dos casos de violência sexista no Brasil.
De acordo com o site “Mapa da violência”, o número de feminicídios aumentou 230% nas últimas três décadas. O dado confirma um cenário alarmante, no qual o sistema de segurança brasileiro é falho, com altos índices de feminicídios.
Outrossim, mesmo com a criação de programas como a Central de Atendimento à Mulher(ligue 180), que tem o intuito de reduzir a violência contar a mulher. Contudo os índices segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas pra os Direitos Humanos (ACNUDH), o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de Feminicídio.
Portanto, é imprescindível a atuação de ONGs juntamente com o ministério dos direitos humanos para realizar palestras de conscientização de violência sexista, viabilizar debates e a elaboração de leis mais rígidas pelo poder público, por meio dessas medidas assegurar os direitos das mulheres e minimizar a persistência dos casos de violência sexista no Brasil.
- 20 Mar 2021, 11:40
Olá, gostaria que minha redação fosse corrigida,alguém pode me ajudar por favor?
Link Redação: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... tml#p56115
Link Redação: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... tml#p56115
Por AuroraAlcan -
- 20 Mar 2021, 12:44
O tema da minha redação o acesso a internet em questão no Brasil já faz mais de uma semama e ela ainda não foi corrigida alguém pode corrigir por favor.
- 22 Mar 2021, 14:10
Alguém poderia corrigir minha redação?por favor!
Escassez dos recursos hídricos escassez-dos-recursos-hidricos-t30004.html#p56490
Escassez dos recursos hídricos escassez-dos-recursos-hidricos-t30004.html#p56490