- 08 Jul 2024, 16:43
Caiunao escreveu:Ele já calcula automaticamente após o envio do texto! Super simples. Valeu!francis escreveu:Chegou, meu povo!Que incrível, irmão! Como usa?
Depois de muito estudo consegui implementar esse sistema de automatização de correção. Por enquanto está em fase de testes, mas tudo indica que está funcionando perfeitamente!
- 09 Jul 2024, 14:27
francis escreveu:Chegou, meu povo!Opa! Já falei quão incrível achei essa ferramenta e te parabenizo. Só por fins de melhoria, percebi que a IA está penalizando 40 pontos na C1 ao encontrar qualquer desvio. No entanto, atualmente, no ENEM, a competência número 1 tolera até 2 desvios gramaticais e 1 falha sintática para dar 200 pontos (além de exigir formulações frasais complexas — com ordem trocada, intercalação e etc) isso significa que, supondo que a redação tenha ótima construção sintática, o candidato só seria penalizado na C1 a partir do seu terceiro desvio gramatical E/OU da sua segunda falha sintática.
Depois de muito estudo consegui implementar esse sistema de automatização de correção. Por enquanto está em fase de testes, mas tudo indica que está funcionando perfeitamente!
- 10 Jul 2024, 15:35
francis escreveu:Chegou, meu povo!Como funciona? Eu não sei como fazer pra usar esse sistema de automatização
- 10 Jul 2024, 16:15
E automatico
Lixie escreveu:francis escreveu:Chegou, meu povo!Como funciona? Eu não sei como fazer pra usar esse sistema de automatização
E automatico
- 10 Jul 2024, 16:19
Nicky7 escreveu:Mas começou a valer a partir de quando? Enviei uma redação esses dias e nada aconteceuLixie escreveu:E automaticofrancis escreveu:Chegou, meu povo!Como funciona? Eu não sei como fazer pra usar esse sistema de automatização