- 26 Ago 2024, 15:54
#133115
No Brasil, há muitos casos de obesidade, e geralmente, Sempre serão levados na brincadeira. Uma reeducação alimentar é o essencial na vida de uma pessoa, Não só por “ter” que fazer uma dieta por padrão da sociedade, por estética, ou porque na visão da sociedade pessoas magras são mais bonitas. Estudos mostram que pessoas entre 25 a 34 anos são as que mais estão acima do peso, 19% dos adolescentes têm obesidade, crianças entre 5h09 anos estão acima do peso. O governo está fazendo projetos e mandando nutricionistas as escolas para montar um plano alimentar para todos os jovens estudantes, visando assim uma reeducação alimentar mais saudável e saciada para os alunos e até professores que merendam nas escolas. Existe uma série chamada quilos mortais onde mostra-se a realidade de pessoas obesas, o que não parece ser nada fácil. Hoje em dia as pessoas têm muito acesso à educação alimentar, e YouTube, rede sociais e postinho de saúde. É muito desafiador na sociedade brasileira seguir uma alimentação saudável e uma educação alimentar regrada. Por fim ficar atento aos alimentos que consomem