Por Thaisz
Tempo de Registro Quantidade de postagens
No filme "Deus não está morto" retrata sobre o um estudante q sofre de intolerância religiosa pelo seu professor que é ateu. intolerância religiosa é um grupo de atitudes ofensivas a diferentes crenças e religiões, a maioria dos conflitos q ocorrem hoje envolve esse tipo de desrespeito religioso.
A perseguição religiosa é um caso sério e costuma se caracterizar por ofensas, discriminação, mortes, ameaças e etc. existem mais de cinquenta países que são perseguidos pelas suas religiões. No ano passado as denúncias no disque 100 sobre essa discriminação atingiram seu maior número desde 2011, o estado do sudeste concentram 42.8% de queixas recebidas de todo o país.
Dessa forma, acredito que todos tem o direito de acreditar na religião que quiser sem medo de ser julgado e apontado, O preconceito também é um obstáculo para as mulheres no mercado de trabalho. Ana Carolina passou por cinco entrevistas e em todas a retirada do véu durante o trabalho era pré-condição para a contratação. “Fiz vários cursos de especialização em secretariado executivo e sou fluente em inglês. As pessoas gostam do meu currículo, mas querem que eu tire o véu, mesmo eu afirmando que ele não atrapalha meu desempenho. Para mim, é como seu tivesse de trabalhar de sutiã. O véu não é um acessório para a cabeça.”

Contudo, a religião e a crença de um ser humana não deveria ser tão desrespeitada dessa forma, todos devem ser respeitados e tratados de maneira igual perante a lei. A constituição Federal garante o tratamento de igualdade à todos os seres humanos quaisquer que seja sua crença. a liberdade religiosa está protegida e não deve, de forma alguma ser desrespeitada.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear

Analisando a geopolítica energética global, observ[…]

De acordo com o filósofo Platão, "o maoir err[…]

No D1 você poderia ter exemplificado quais imposiç[…]

Um lugar bom!

Durante a vida nós passamos por altos, baixos, iní[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.