- 03 Jan 2025, 19:07
Sobre o bug da ferramenta, estou vendo isso neste exato momento. Não se preocupe que nosso projeto possui mais de 10 anos, apenas mudamos o nome recentemente.
Flavia009 escreveu:Eu acabei de enviar, o recurso IA continua bloqueado. Mesmo eu já tendo apoiado.Flávia, o recurso de correção por IA está disponível tanto pra apoiadores quanto para não apoiadores. A diferença para os apoiadores é que a correção vem detalhada.
Sobre o bug da ferramenta, estou vendo isso neste exato momento. Não se preocupe que nosso projeto possui mais de 10 anos, apenas mudamos o nome recentemente.
- 03 Jan 2025, 19:34
Flavia009 escreveu:Obrigada! E perdão se causei transtorno, conheço a plataforma a pouco tempo e fico um tanto perdida. O bug foi solucionado ✨️Tranquilo, é que ultimamente está acontecendo um fenômeno na internet relacionado ao aumento das IAs e seus robôs de 'raspagem'. Eles andam pela internet varrendo respostas para armazenar e isso pode dar uma instabilidade nos servidores de vez em quando. (Dá até para usar esse problema em redações sobre o tema)