Recados gerais
Por LanaBanana
Tempo de Registro Quantidade de postagens
@JoaoPedro72
@Felipe082

Oi pessoal, hoje saiu a nota e tirei 920, era exatamente a nota que eu precisava e até mais do que esperava, estou com chances altas de passar no curso que eu quero por causa disso. Se não fosse por vocês eu nunca ia conseguir, pois não tinha dinheiro para pagar por cursos e correções e era muito cabeça dura com redação kkk, talvez teria que desistir de fazer faculdade. Vocês ajudaram demais alguém a continuar a ter esperanças de melhorar sua condição de vida, muito obrigado.
Por francis
Tempo de Registro Quantidade de postagens
como eu amo ler esses relatos depois que sai a nota
0
Por JoaoPedro72
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
LanaBanana escreveu:@JoaoPedro72
@Felipe082

Oi pessoal, hoje saiu a nota e tirei 920, era exatamente a nota que eu precisava e até mais do que esperava, estou com chances altas de passar no curso que eu quero por causa disso. Se não fosse por vocês eu nunca ia conseguir, pois não tinha dinheiro para pagar por cursos e correções e era muito cabeça dura com redação kkk, talvez teria que desistir de fazer faculdade. Vocês ajudaram demais alguém a continuar a ter esperanças de melhorar sua condição de vida, muito obrigado.
Nossa, fico muito feliz de ler algo assim. De verdade. Sempre que estou ativo na plataforma, tento o máximo para ajudar as pessoas, mas raramente ficamos sabendo dos seus resultados. Eu fico realmente feliz por você pensar que minha contribuição foi significativa nesse processo. Agradeço de coração, Lana!
0

Atualmente o acesso a saúde , ainda é um problema,[…]

Discriminação de idosos

Segundo a constituição Federal de 1988 todos são i[…]

O filme"que horas ela volta" é retratado[…]

Em busca de uma beleza que se " encaixe"[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.