Por avilasant
Quantidade de postagens
A inteligência artificial assim como o filme o robô explica melhor, ela é muito eficiente, e faz parte do futuro das tecnologias mais também pode prejudicar muito algumas coisas , exemplos muitos alunos estão usando para pesquisas , mais muitos usam para chatgpt eu não acho bom pq entrega a resposta, e se a sociedade não tomar uma providência ela sofrerá grandes consequências imprevisíveis no futuro.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Desbloquear
Por avilasant
Quantidade de postagens
Nota?
0
Por avilasant
Quantidade de postagens
Nota?
0
Por avilasant
Quantidade de postagens
avilasant escreveu:A inteligência artificial assim como o filme o robô explica melhor, ela é muito eficiente, e faz parte do futuro das tecnologias mais também pode prejudicar muito algumas coisas , exemplos muitos alunos estão usando para pesquisas , mais muitos usam para chatgpt eu não acho bom pq entrega a resposta, e se a sociedade não tomar uma providência ela sofrerá grandes consequências imprevisíveis no futuro.
0
Por avilasant
Quantidade de postagens
Vamos para um futuro melhor
0

Atualmente o acesso a saúde , ainda é um problema,[…]

Discriminação de idosos

Segundo a constituição Federal de 1988 todos são i[…]

O filme"que horas ela volta" é retratado[…]

Em busca de uma beleza que se " encaixe"[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Seu Cookie

O Corrija.com utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aguarde…
Não atualize a página.